Peas passeam pelas belezas do México

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/147_peas.jpg

O Black Eyed Peas chegou ontem de manhã na Cidade do México em um voo privado e logo foram para um hotel Polanco. De lá eles foram para Teotihuacán visitar as pirâmides.

De acordo com o pessoal que trabalha lá no hotel onde eles estavam hospedados, o quarteto saiu escoltado por seguranças e os anfitriões responsáveis pela Goliath Music Festival, evento esse que os trouxe para o país.

Eles passaram todo o dia lá em Teotihuacán mas Fergie voltou antes porque disse que estava com muita dor de cabeça. Ela inclusive pediu ao pessoal da equipe alguns  analgésicos porque tinha dito que estava se sentindo mal e necessitava descansar. Apesar dos gritos histéricos dos fãs quando voltou ao hotel, a cantora simplesmente os ignorou.

Já lá nas pirâmides Will, Taboo e Apl se mostraram bem interessados na explicação de um dos guias – detalhe que não foi um guia que trabalha lá e sim um dos anfitriões que com eles estavam.

De acordo com um dos empregados do local turístico, foram will.i.am e Taboo que mais tiraram fotos – cada um fotografando com seu celular.

No Hotel

Para o grupo foi pedido quartos cômodos e silenciosos, também foi exigido o bloqueio do público para evitar acesso de desconhecidos com eles.

O preço das diárias dos quatos em que os Peas estão hospedados estão custando mais ou menos U$ 800 dólares por noite, e ninguém pediu nada ao restaurante ou o bar no hotel.

Clique aqui e confira uma foto do passeio da banda pelas pirâmides de Teotihuacán.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Barbara
    dez 7, 2009

    Ahhhh que legal!!! é o México é um país com uma historia muito rica, espero que os Peas tenham gostado bastante.
    E, quanto a Fergie, tadiinhaa espero que a dor tenha passado logo (Y)

    ahsuahuahus

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!