Mais infos dos Peas no México

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/144_peasMexico.jpg

Confira logo abaixo mais informações dada pelos Peas ontem no México na coletiva de imprensa.

Taboo, que nasceu em Los Angeles mas possui raízes fortes do México, é um dos primeiros a falar na coletiva de imprensa que aconteceu no último dia 04 na Cidade do México. Ele se orgulha de vestir o verde, branco e vermelho no estilo e no coração.

“Eu me sinto muito orgulhoso de estar na frente de vocês. Apesar de eu ter nascido nos EUA, minhas raízes são daqui, do México. Os costumes do país moldou minha vida, no que eu escuto, na minha roupa e comida”, expressou.

“México é fácil de se pronunciar, mas difícil de se esquecer. Me sinto como estar em casa porque vocês me tratam assim, meu coração é verde, branco e vermelho” finalizou o cantor.

will.i.am foi o segundo a falar e mostrou certo conhecimento da cultura popular nacional. “Talvez falta trabalharmos com Cantinflas e logo depois começou a cantarolar temas populares como ‘Vamos a la Playa’.

“Também sei da ‘No te Metas com mi Cucu’ “, gerando risadas entre os presentes, ao fazer referencia as músicas de Los Joao e La Sonora Dinamita, respectivamente.

Taboo voltou a falar e mencionou os artistas que cresceu ouvindo e que admira “Eu aprendi sobre música ouvindo a José Alfredo Jiménez, a Chico Che. Via as  ‘Chiquilladas’, escutava a Nelson Ned e até a Gloria Chagoyán”, se lembrou.

Desejo de trabalhar com Maná

Sobre se teria interesse de trabalhar com algum artista mexicano, will.i.am falou de uma das bandas mais importantes do México.

“Gostaria de trabalhar com o Maná. Também com algumas outras bandas que não são tão famosas, mas que eu possa ajudar para que se conheçam suas propostas. Pode entrar na minha página na internet e ver as coisas que faço. Se quiserem,  podem deixar lá seus demos.”

O cantor deixou claro que o grupo não pensa em se separar, “O título do nosso CD, ‘The E.N.D.’, quer dizer que a energia nunca morre, simboliza um novo começo e queremos que os fãs saibam que seguiremos com mais álbuns, mas não sabemos o que nos irá inspirar no futuro, mas não será o último CD” afirmou.

“Tambem é verdade que trabalhei com Michael (Jackson) quase três anos e gravamos músicas, das quais muitas não estão finalizadas, mas não creio que iremos mostrá-las, não somos os indicados” disse Will sobre seu trabalho com o falecido Rei do Pop.

Os projetos de Fergie

Depois quem falou com a imprensa foi Fergie, que sorridente e atenta a seus companheiros afirmou que agora o mais importante para ela é a ‘The E.N.D. World Tour’.

“Estou totalmente comprometida com meus companheiros de banda e com a turnê que começa em Fevereiro. Quero desfrutar o presente. Tenho algumas propostas de cinema, mas estou esperando um bom roteiro. Gostaria de trabalhar com Tim Burton, mas não há nada certo, certeza mesmo é que ainda que adore crianças, não irei engravidar no meio da turnê. Quando terminar, eu irei pensar nisto” comentou.

Tudo pelas crianças

Taboo ainda expressou toda sua felicidade por ter visitado na manhã mais cedo o ‘Centro de Reabilitação Infatil Teleton’ de Tlalnepantla, porque se trata de apoiar as crianças, algo que vai além do que um pai ou qualquer pessoa pode sentir.

E por último, o que também se mostrou reflexivo e comprometido com as causas que ajudam ao desenvolvimento infantil foi Apl.de.Ap, ao lembrar que ele teve oportunidades na sua infância e as agradece.

“Conhecer causas como a do Teleton nos faz sentir algo especial, porque nos lembra que cada um de nós viemos de lugares muitos distintos. No meu caso, fui uma criança adotada e meus pais me deram a oportunidade de me desenvolver e aproveitar minha vida. Aprecio o apoio para crianças mais carentes para que tenham melhores oportunidades “, disse ele.

Vídeo:

Não se engane. Se você vêr um texto idêntico a esse, saiba que é foi traduzido pelo PortalBEP. Infelizmente a cópia sem créditos rola solta na net, o pessoal se aproveita em cima disso, então não podemos fazer nada. Enjoy!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    natalia mendes
    dez 5, 2009

    Ridículo esse povo que copia. aff.

  2. postado por
    Mariane
    dez 5, 2009

    Certo vejo muitoos
    textos indenticos ja
    como estes em outros sites
    amOo esse
    O portalbep.com
    é unico

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!