BEP diz viver melhor momento

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/146_peas.jpg

Os integrantes do Black Eyed Peas disseram no México que estão satisfeitos pelos resultados obtidos do mais recente álbum, o ‘The E.N.D.’ e negaram que este seja o último da carreira, além de afirmar que o grupo vive o melhor momento.

O quarteto, formado pelo will.i.am, Apl.de.ap, Fergie e Taboo, falou na coletiva de imprensa estarem satisfeitos pela carreira sólida e cheia de êxitos.

“Os que dizem que este album é o último que fizemos, que não nos oportune. O importante é que estamos juntos e vamos fazer mais músicas”, afirmou Taboo – que tem origens mexicanas. “É muito importante que o México nos apoie e saiba que, para nós, este álbum é o mais importante da nossa carreira” finalizou falando em espanhol.

Questionados sobre com quem eles gostariam de trabalhar no futuro e em um novo CD, will.i.am afirmou que seria com a banda mexicana Maná, mas não deu mais detalhes.

“O mundo em geral está vivendo momentos difícies porque não há trabalho e a recessão internacional passou por todos os países… querermos seguir escrevendo coisas que não digam só coisas agradáveis, mas o que queremos para o futuro” falou o cantor.

O Black Eyed Peas está no México em um ato filantrópico.

Hoje eles irão fazer um show para 50 mil pessoas no Festival Goliath 2009, um show benéfico para arrecadar fundos para as crianças com deficiência.

“Ajudar com este tipo de ato nos faz sentir muito bem. E que nos conforta e nos faz lembrar que, embora estejamos em um momento de fama não devemos esquecer dos que mais precisam de nós”, concluiu Will.

Fergie confessou que gostaria de ser mãe, mas declarou que ‘será depois’ que acabar a turnê mundial do grupo, que começará em Fevereiro nos EUA.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Mariane
    dez 5, 2009

    Eles são Humildes
    aMoo o meu BEP

    🙂

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!