Will fala sobre a turnê para o LiveDaily

bep

Will.I.Am disse que a turnê mundial do BEP que começa dia 4 de fevereiro contará com eventos e efeitos que nunca foram vistos antes.

“Quando chegarmos a uma cidade, o dia todo será do Black Eyed Peas” will.I.Am disse nos bastidores do evento nomeações Grammy Awards, na última quarta-feira (02/12).

A banda fez um webcast para os fãs sobre o que estava acontecendo nos bastidores durante uma hora antecedente ao show. Depois de antenar os fãs do que estava rolando nos bastidores, eles viram e ouviram os DJ sets do Will.I.Am e de outros membros da banda ao vivo. Quando o show terminou, o ônibus ‘Boom Boom Pow’ (como o Will nomeou o veículo) levou os fãs a outra festa (a festa do APL.).”

Sobre a turnê, a banda afirmou que vai colocar coletores de reciclagem em toda a arena dos shows, após isso, as garrafas pets serão recicladas e transformadas em tecido para as roupas de vestuários do BEP. “Você vai ser capaz de usar sua consciência “, diz Will.I.Am.

O Black Eyed Peas recebeu seis indicações ao Grammy na quarta-feira: “I Gotta Feeling “está concorrendo para a gravação do ano e performance pop,”THE E.N.D” é indicado para melhor álbum e melhor álbum pop e “Boom Boom Pow” concorre na categoria de gravação dance e videoclipe. As duas faixas estavam entre os maiores sucessos de 2009, pois ambas tem longas estadias no #1 na Billboard Hot 100.

“É uma grande realização, mas é porque estamos tentando coisas novas [..] ‘Boom Boom Pow’ era uma música de Internet – DJs estavam usando antes de ser liberada. Você não pode fingir que está em 1998, fazer a sua música
e um vídeo, deixar ele jogado e esperar o sucesso. Você tem que ir para fora, para o mundo, colaborar com seus fãs. É um novo dia. Estamos trilhando um novo caminho”.

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!