BEP concede entrevista para a MTV News

http://www.mtv.com/shared/promoimages/bands/b/black_eyed_peas/grammy_intv_12032009/article/281x211.jpgNa quarta a noite (2 de Dezembro), o Black Eyed Peas ganhou mais nomeações ao Grammy – seis – e o grupo afirmou que ficaram surpresos quando ouviram o nome do BEP nas categorias como Record e Album of the Year. Eles falaram com a MTV News logo após as revelações dos indicados.

“Isso é uma benção. Nós somos muito abençoados” Fergie disse. “A coisa é, nós continuamos ‘famintos’, com muito trabalho duro.. e todo o trabalho que nos fizemos só nos faz o apreciar mais.”

Dois grandes singles dos Peas — “I Gotta Feeling” e “Boom Boom Pow” — emplaram cada um par de indicações ao Grammy assim como o álbum The E.N.D. (que conseguiu dois também), sucesso este que o grupo credita a sua inovação. Eles escolheram em primeiro lugar então trabalhar com o produtor/DJ Francês David Guetta. Juntos, eles reinventaram a sonoridade dos Peas, injetando pulsos eletrônicos, e o resto, como eles falam, é música pop.

“Quando a indústria fonográfica está desmoronando – e está – e quando não há mais lugares para assistir clipes – e não há – você tem que procurar novos caminhos e você então tem que fazer o que realmente está na moda. E o mundo dos DJ’s, dos clubes, é onde a música realmente vive. Não é só na América, ou Nova York ou LA, é em qualquer lugar do mundo” falou will.i.am. “Então, Black Eyed Peas e David Guetta foram uma combinação perfeita, porque a música dele toca em todo o mundo, e nós viajamos ao redor do mundo, e nossa música é tocada em todo lugar. E eu acho que esta é a razão de ‘I Gotta Feeling’ e ‘Boom Boom Pow’ serem um sucesso – porque nós fazemos música para o tempo.”

E continuando com o tema sobre ‘clubes’, iria os Peas comemorar as seis indicações festejando noite adentro em LA? Não exatamente.

“É o aniversário do APL; nós iremos jogar boliche” Will dá gargalhadas.

“Ok. Junto com as seis indicações, é minha festa de aniversário” APL ri e ainda brinca “Estou com 21. É estranho, mas eu posso beber agora, então imagino que eu possa exagerar mais hoje a noite. “

Vídeo com entrevista:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    _Matheus_
    dez 3, 2009

    Portalbep, essa entrevista vai ao ar na mtv brasil???

  2. postado por
    Sayure Ferg’s-Ninguém Ama a Fergie mais do que eu
    dez 3, 2009

    Fergie, isso é mais que uma benção, é o reconhecimento do belíssimo e perfeito trabalho de Vocês!Foi mais do que merecidas as indicações y é mais do que merecido tbm que Vocês ganhem os prêmios!
    Vocês são simplesmente perfeitos e o que eh bom de verdade deve ser reconhecido e elevado ao pedestal!
    Love BLACK EYED PEAS FOREVER AND NO ONE LOVE MORE THAN ME!=)

  3. postado por
    Renato
    dez 3, 2009

    não sabemos.. creio que não.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!