Will fala sobre o ‘Data Awards’

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/image_med.jpgWill.i.am lançou oficialmente ontem o Data Awards, que irá ocorrer ano que vem e que irá ser um tributo ao DJ’s. Essa premiação irá ocorrer no dia 30 de Janeiro de 2010 – um dia antes do Grammy Awards.

Anunciado como um evento anual, na coletiva que ocorreu ontem em Los Angeles, Will falou “Está ocorrendo um monte de coisas no cenário musical hoje em dia; as lojas de CDs estão fechando, tem a internet… Um dos fatores mais importantes é que os DJs e artistas estão muito ativos. […] Durante a semana do Grammy nós estaremos celebrando e homenagenado os DJs pelo Data Awards e dando para eles esse prêmio.  Iremos começar devagar, só com quatro prêmios: Best DJ (Melhor DJ), Best DJ Solo/Group (Melhor DJ Solo/Grupo), Best Remix (Melhor Remix) e Best Original Track (Melhor Música Original). Eu estou animado com isto.”

O Data Awards irá coincidir com a exibição de arte do will.i.am, titulado de “Who Killed The Music?” que terá toda sua arrecadação revertida para a Grammy Foundation e o projeto do will, o I Am Scholarship.

Clicando aqui você assiste a coletiva de ontem com o cantor.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!