Entrevista da Fergie para a OK! Magazine

lalala

Em uma nova entrevista,  para a revista britânica ‘OK! Magazine’, Fergie fala sobre uma menina em ação.

Quando se trata de Black Eyed Peas, é difícil ver o passado, a rainha  Fergie ‘Stacy Ferguson’, pelo menos não por causa de sua atitude quando se trata de ser uma celebridade.

A cantora Fergie, 34 anos, é honesta quando se trata de manter seu glamour.

Fergie casou com o ator Josh Duhamel, 37, em Malibu, em janeiro e ela diz que o seu marido não poderia se satisfazer com aquela gordura adquirida quando ela fez o musical Nine.

“Quando eu voltei da filmagem, ele está super ansioso, e curtiu a gordura extra para poder apertar, e ele também gosta de quando eu estou magra, ele nunca me criticou”, diz Fergie.

Você parece muito bem casada.
“Sim! Nós somos apaixonados. Ele está no Canadá agora, está trabalhando duro. Tivemos um grande casamento, e uma grande lua-de-mel, e agora estamos de volta ao trabalho.”

Você está em ótima forma. Qual o seu segredo?

Bem, em primeiro lugar, obrigada! Mas eu sempre estive num tipo de altos e baixos, variando peso. Eu sempre sei quando estou acima do peso, e quando eu trabalho muito ou quando eu sou motivada, você pode ver isso em mim também.

Você se exercita na academia todos os dias?

Sim, agora eu me exercito todo o dia com meu personal trainer, então eu me sinto em forma e motivada.  Pois eu estou tentando manter minha stamina para a nova tour. Eu ganhei muitos kilos para fazer o musical Nine, mas agora eu estou de volta ao meu peso.

É tendência em Hollywood as famosas explorarem o seu lado “lésbica”. Você já explorou isso?

Vou colocá-lo dessa maneira, eu ja experimentei sim, mas nunca tive uma namorada fixa. No vídeo I Gotta Feeling, eu tenho uma parte com uma garota.

Como você escolheu uma menina para fazer uma cena com ela?

Uma delas é a mulher do diretor[risos]. Eu só conheci as garotas, pouco antes de fazermos a cena. Elas eram bonitas, e gostosas!

Qual foi o seu pior momento no palco?

Eu acho que todos já viram as fotos na internet, eu não fui ao banheiro antes de ir para o palco. Nós estavamos cantando Let’s get started e pulando.  Sim, eu deveria ter ido ao banheiro antes de ir para o palco. Este foi o pior momento da minha vida!

Um garoto que foi com você ao baile da escola foi preso por assalto à mão armada…

Oh meu deus, sim, eu vi isso na internet e minhas amigas da escola me falaram: “Eles estava roubando o caixa de uma mercearia”, eu me sinto mau por ele.

Falando sobre a escola.. é verdade que você foi uma campeã em soletrar?

Sim, eu tinha boas notas na escola. Meus pais eram professores. Agora eu soletro tudo errado, de propósito!

Como está sendo a volta da banda?

Nós estamos nos divertindo muito.  Nós estavamos fazendo nossos projetos solo, mas agora estamos de volta e nos divertindo muito juntos.  Nós voltamos com muitsa idéias, e tudo agora é novo. Não estamos mais fazendo as coisas velhas de antes.. isso tudo é muito legal!!

Seu novo álbum tem um som diferente do que nós estavamos acostumados..

Sim, definitivamente tem. Este álbum é um álbum para clubes. Nós estamos nos divertindo porque estamos todos juntos de novo.  Eu sinto falta do meu álbum solo. O Will fez músicas para a campanha do Obama, e eu casei. Nós gostamos de ver os outros se divertindo, e é sobre isso que é nosso álbum.

E agora você é morena.

Eu amo isso. Eu mudei de loira para morena.

Eu sou recém-casada, tenho um novo álbum, é uma nova vida!

Tradução: PortalBEP.com

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Barbara
    nov 27, 2009

    hehe esse negocio dele gostar de apertar nao deve ser novidade, quem nao gostaria!?

    Ah fergie linda e simpáticas nas respostas como sempre!

    Te desejo tudo de bom, honey!!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!