Entrevista de Fergie para o site HitFix.com

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/24_fergie_nine.jpg

Fergie concedeu mais uma entrevista sobre “Nine” ao site HitFix.com. Nesta nova entrevista Fergie fala sobre como foi viver Saraghina e no que o papel mudou em sua vida, sobre o que fazer após a turnê com Black Eyed Peas e muito mais, confira:

“Fergie propositadamente se jogou nas almofadas do sofá, inclinando-se com um cotovelo pousado na coxa dela e com uma mão balançando entre seus joelhos. “Ela se senta assim”, diz ela. Então ela se levantou e andou em volta de uma mesinha de café com um andar pesado e lento rebolando os quadris e disse: “Ela anda assim.”

A cantora do The Black Eyed Peas e artista solo começou a entrevista explicando a fisicalidade e sensualidade do seu papel no filme “Nine” – Saraghina, de Rob Marshall. Vivendo uma prostituta no filme, ela dança e canta no caminho da infância mitológica de Guido Contini, no seu primeiro contato com a sexualidade aos nove anos.

Fergie, que está listada com seu nome verdadeiro Stacy Ferguson nos créditos de “Nine”, estrela ao lado de Daniel Day-Lewis (que interpreta o adulto diretor Guido), Penélope Cruz, Judi Dench, Kate Hudson, Nicole Kidman, Sophia Loren e Marion Cotillard. Ela dança na areia, dança com areia e canta “Be Italian”, em um guia instrucional para o filme que aparece no trailer.

Fergie ganhou mais de 10kilos para o papel suado, mas ela diz ao HitFix.com, que foi bom para ela. “Manteiga,óleo, gordura, sal, açúcar, tudo. Eu parei de me exercitar. Então, eu comecei a ganhar peso e comecei a ficar mais flácida”, ela sorri. “Foi ótimo. Saraghina realmente me ajudou com a imagem do corpo um pouco. Ela adora suas curvas. Ela pensa em viver a vida ao máximo … o peso tornou-se apenas um degrau na minha lista de prioridades, é interessante. Eu mergulhei tanto no personagem tanto dela, que me apaixonei “.

Apenas uma poucas atuações não resumem Fergie como atriz, incluindo um “má atuação” a longo prazo no programa infantil “Kids Incorporated”, quando ela era jovem. Mas a performer de 34 anos teve aulas de interpretação, quando ela tinha 24 anos e finalmente conseguiu usar seu conjunto de habilidades para a tela, e não apenas quando está no palco com o Black Eyed Peas.

“Eu não sou do mesmo jeito pessoalmente assim como sou no palco. É maior que a vida. Eu não tenho um nome para isto, é como um Sasha Fierce ou algo do tipo. Mas quando eu faço uma canção como ‘My Humps’, isso é certamente um personagem. Nossos shows são meio que teatral “, diz ela. “Cada momento em ‘Nine’, eu estava pensando, como seria se Saraghina estivesse fazendo isso. Eu não acho que Rob estava procurando por uma pessoa só para cantar a canção. ”

Ela menciona que Marshall foi paciente com ela enquanto ela aprendia a coreografia, uma virtude que é raramente encontrada no mundo da música. “Isso era o céu para mim. Eu não entendo isso como uma musicista. Não quero tornar isso um clichê, mas isso foi, como Boom Boom, … ” ela para e dá uma revirada de olhos.

Fergie diz que foi pega pelo cupido da atuação, o que vai dificultar ela a decidir o que fazer após a turnê do The E.N.D com o Black Eyed Peas terminar.

“Eu não sei o que fazer neste momento. Nós não vamos fazer turnê deste disco pra sempre, vamos ver o que acontece. Eu poderia ficar inspirada e escrever um disco de rock, eu poderia receber um script … Mas eu sei que eu gostaria de trabalhar com Tim Burton,” ela diz. “Eu tive que realmente pagar minhas dívidas até este ponto e fazer tudo de uma vez. Eu não quero mais fazer isso. Eu não vou assumir um papel no qual eu acho que não vou conseguir suportar, não vou assumir um papel, se estamos planejando uma turnê. ”

“Nine” será lançado no dia 18 de dezembro em Los Angeles e Nova York, e em 25 de dezembro em toda a parte.

Créditos: FergieBR

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!