Will e mãe da Fergie falam sobre boatos de traição de Josh

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/20_will_ET.jpg

Will.i.am falou para o programa Entertainment Tonight (ET) pela primeira vez sobre o os rumores de traição de Josh Duhamel, marido da Fergie, que teria dormido com uma stripper em Atlanta mês passado.

“Nós estamos neste grupo porque nós nos preocupamos uns com os outros, nos divertimos juntos, nos amamos” diz will.i.am sobre como o grupo vive. “Queremos vêr cada pessoa realizando seus sonhos e ajudá-las nos momentos ruins e  celebrando os bons [tempos].”

Will deu uma pausa dos ensaios para o “Saturday Night Live”, onde o Black Eyed Peas irá ser o convidado musical do final de semana que será apresentado por January Jones de “Mad Men.”

“Os Peas estão juntos por 11 anos, Fergie está no grupo nos últimos 5, e é uma bênção tê-la (…) e nós continuamos crescendo, estamos aprendendo”.

Já Terri, mãe da cantora, falou sobre o assunto, “A vida da minha filha é maravilhosa e Josh é um grande cara. Essa estória é totalmente ridícula e absurda, estou confiante de que seu casamento vai resistir à tempestade da mídia. (…) Não é a minha função falar sobre a vida privada de Fergie, então, se você precisa de algo específico vá perguntar pessoalmente a ela.” desabafou Terri ao RadarOnline.

Abaixo você assiste a entrevista com Will ao ET:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!