Taboo pronto para lançar linha de sapatos

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/018_taboo.jpgDepois do Will.I.Am lançar uma coleção masculina de roupas em Setembro, Taboo do Black Eyed Peas entra no ramo da moda colaborando com uma linha de sapatos com a marca Jump. Os sapatos TabooXJump custarão U$298 dólares e só estarão disponíveis exclusivamente nas cinco lojas Saks Fifth Avenue nos EUA neste mês mas que irá se expandir para outras lojas até Fevereiro do ano que vem.

“No momento que eu usava meu primeiro sapato da Jump eu sabia que havia algo original neles” falou Taboo. “Foi perfeitamente com meu estilo e tinha um otimo ajuste enquanto eu estava performando no palco. Estou honrado em ter essa oportunidade de colaborar com essa maravilhosa companhia.”

Na foto ao lado taboo aparece calçando um dos seus modelos.

Os sapatos da marca TabooXJump estarão disponíveis em 4 cores, possuem zíperes expostos nas laterais e arranjos de salamandra em tonalidades de metal forte.

Taboo recebe os direitos das vendas dos sapatos e a marca Jump já planeja criar outra coleção com o cantor na próxima estação. “Nós concerteza queremos usar o seu poder como estrela da música o máximo possível” falou Victor Hsu, diretor de Marketing da Jump.

Confira na galeria os modelos do sapato da linha TabooXJump clicando nos thumbs abaixo:

1 1 1 1

E hoje vai acontecer a festa de lançamento da coleção em Nova York com os Peas.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    vi
    nov 12, 2009

    😮 amei, pq num vai ter no Brasil ??? ¬¬ e pq é tão caro T.T

  2. postado por
    tiago
    nov 12, 2009

    vou comprar um! Ceretezaaaaa!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!