Entrevista completa da Fergie para o The Advocate

frergiee
Atualmente abatendo relatórios do tablóide de suposta infidelidade do marido de Josh Duhamel, Fergie fala sobre Nine, e fala o porque ela nunca iria trair o seu  homem “bem-dotado”.  Agora turnê para promover o The END.

No musical Nine, você faz a Saraghina, a prostituta italiana, quem simula uma atração por garotos mais novos. Você combina com ela?
Definitivamente. Nos meus shows tem muitos garotos adolecentes, e algumas vezes eu tento seduzí-los do palco. Nada vai acontecer comigo e com os garotos, isso é apenas divertido de fazer, pois eu tenho 34 anos, e eles tem 14. Então, eu peguei esse truque da Saraghina.

Que é como trabalhar em um jogo onde todos, mas você tem vencido ou sido nomeada para um Oscar?
Bem, felizmente eu fui a cantora do musical, então eu me sinto super feliz.
Tanto quanto estar na presença de todos, eu estava no incrédulo. Eu era a novata, estava lá apenas para fazer o meu trabalho, o melhor de mim.  Eu não estava tentando mostrar minhas penas de pavão, eu estava lá para aprender. Eu era como uma esponja, levando tudo pra dentro.

Dame Judi Dench sabia quem você era?
Eu não tenho idéia se ela sabia ou não, e isso não importa. Eu não preciso qu ela saiba. Eu lembro que eu estava sentada ao lado da cadeira dela, passando a maquiagem, e ela é boa em fazer piadas.

Qual é o vínculo de você com o elenco?
Kate Hudson e eu definitivamente eramos as mais unidas, porque nós duas tinhamos espiritos livres, e estávamos conhecendo uma a outra. Mas eu era amiga de todos. Nós sempre almoçavamos juntos no se. Todos gostariam de ter as saladas lights do Daniel Day-Lewis, e ter as sobremesas de chocolate dele. Mas eu queria comer hamburguers e frios, pois eu estava ganhando muito peso para o filme, tinha que ganhar. A Penélope Cruz ganhou peso de forma saudável, comendo proteínas, mas eu não.

Como foi trabalhar com Rob Marshall?
É, foi legal. A partir do momento que eu entrei no elenco, eu me apaixonei por ele e seu parceiro, John. Rob me colocaria em um filme clássico Italiano junto com Sophia Loren. Hoje de manhã, ele estava irritado com o cara da iluminação, mas mesmo assim ele falava com uma voz calma.
 
Quem é o gay mais importante na sua vida?
Meu melhor amigo gay é o Sean Patterson, nós sempre nos divertimos.
É uma “regra” ter um melhor amigo gay, e ele é o meu.  Eu sempre tive amigos gays, e eles sempre foram parte da minha equipe.
 
Quando você começou a sentir amor pelo público gay?
Bom, vamos lá, eu entrei em turnê com Cher e a Cyindi lauper em 1999 quando eu estava no Wild Orchid. Eu amo muito gays. Mas eu não  acho que muitas pessoas saibam disso, o que me irrita as vezes. 

As pessoas não associam o Black Eyed Peas com o mercado gay, mas o nosso novo CD é de dança, e assim as pessoas vão se pegar mais. Eu quero mais o amor gay!
 
Os outros Peas apreciam seus fãs gays?
Eles são super amigo dos gays. Você ta brincando comigo? Olha só como eles se vestem![risos]
Perez Hilton é gay, e o Will.i.am não é amigo dele.
Honestamente, pra ser verdadeira com você, há um processo judicial em curso, então eu não sou permitida pra falar sobre isso.

OK, mas o que mais me surpreende é que você falou algo para o Perez sobre o que ele tinha publicado em seu blog. Eu fiquei surpreso, pois você não tem que se importar com a opinião dele.
Sim, eu falei. Por que quando eu vejo alguém que eu pensava que era meu amigo…[suspiros]

lembrando do Perez Hilton no tapete vermelho com o Josh Duhamel, sua mãe falou para a reporter que você deveria ter “pego ele la fora”. Você concorda com isso?
[Risos] Oh, minha nossa. Eu não quero comentar sobre isso.

O Josh sabe que ele tem muitos fãs gays?
Oh, ele sabe, e ele ama isso. E eu apoio. Eu ama seus fãs gays, pois eles tem o mesmo pensamento que eu tenho do Josh.

O que você acha do casamento gay?
Eu sou 100% a favor do casamento gay. Isso é doido, as pessoas não podem se casar. Isso é ridículo.

O que você tem a dizer sobre a sua bissexualidade? Nós vimos nas notícias “Fergie assume ser Bissexual”.
Isso é engraçado, por que eu sempre falei sobre isso, e agora as pessoas estão falando disso como se fosse uma notícia super nova. Volte  uns 4 ou 5 anos, você vai ver essa notícia.

Como o Josh se lida com isso?
Eu sempre fui honesta com ele. Eu acho as mulheres bonitas, e eu ja me diverti muito com mulheres, e eu não tenho vergonha disso. O problema é que eu também amo homens. Mas não é por que eu gosto de mulheres que eu posso sair e beijar uma. Eu estava conversando com a minha terapeuta, e eu sou casada, e mesmo que eu beije uma mulher é traição.

E sobre um vídeo de sexo que você fez?
Nós fomos muito inteligentes. Nós gravamos, mas não tinha fita na câmera.

Você estáva muito “amiga” das mulheres no vídeo I Gotta Feeling. Foi essa a idéia?
Sim, foi. Foi divertido.

Você é filha de pais católicos, como é para eles a homossexualidade?
Eu estou no show business desde pequena, então isso é normal pra mim. Minha mãe me disse que todo ser humano é filho de deus. Eu tenho que viver para ele e não jugar as outras pessoas. Amor é uma coisa muito boa.

Eu estou achando que você teve seu primeiro amigo gay no Kids Incorporated.
Oh, tinham alguns. Mas eu não vou falar quem era. Só se precisar.

Tradução: PortalBEP.com

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!