Fergie concede entrevista polêmica ao The Advocate

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/003_fergie_after_party.jpgEnquanto o marido dela procura se livrar das alegações de traição, Fergie admite agora que ela está casada, que ter certos tipos de diversão com outras mulheres não é permitido.

Em uma nova entrevista com o The Advocate, que parece ter sido feita antes do escândalo surgir semana passada sobre uma stripper que alegou a vários canais da imprensa que teve um affair com o marido da Fergie, o Josh Duhamel. A garota do Black Eyed Peas disse ser bissexual, mas não mais depois de casada.

“Tenho sido muito honesta com ele desde o inicío. Eu acho que as mulheres são lindas, já tive muita diversão com mulheres e não tenho vergonha disto”, disse Fergie. “O problema é que eu também amo um homem de bons dotes. Mas só porquê eu gosto de garotas não significa que posso ter affairs no meu relacionamento. Eu aprendi durante uma conversa com minha terapeuta que é traição mesmo se for com garotas, então há uma regra aí”.

Fergie também especulou que ela e Josh anteriormente fizeram um vídeo de sexo, mas não há chance de vazar como a fita feita durante o verão entre Eric Dane, Rebecca Gayheart e KarjAnn Peniche. “Não, não vai acontecer. Somos muito espertos para isto. Filmamos algo mas sem nenhuma fita na câmera”, disse ela.

A cantora também disse que os parceiros do Black Eyed Peas são “gay friendly” (amigavelmente gays) e ela dá os créditos a Kanye West por ajudar a tornar o hip-hop mais aberto e aceitado.

“Eles são amigavelmente gays. Tá brincando? Olha como eles se vestem,” ela riu. “Kanye West fez um bom negócio ao hip-hop e tornou-o mais variado e aberto.”

E a estrela, que teve seu primeiro momento de fama quando criança da década de 80, revelou que fez seu primeiro amigo gay no “Kids Incorporated”.

“Oh, tinha muitos naquele programa. Mas eu não quero entregar ninguém, só caso preciso,” ela disse.

Por PortalBEP.com

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

11 Comentários
  1. postado por
    Paulo Ricardo
    nov 11, 2009

    Parece mais uma matéria bixessual, não gostei disso, acho muito estranho essa historia de relações e de como ela se refere aos seus irmãos do Black Eyed Peas!!!

  2. postado por
    lu
    nov 11, 2009

    só n entendi esse negócio de amigalvenmente gays, ela ta dizendo que o apl, will e taboo são gays??? achei muito estranha essa história tambem…

  3. postado por
    Bahia
    nov 11, 2009

    Eiiita, que situação hein…

  4. postado por
    carlaZ
    nov 11, 2009

    Amei a entrevista,muito mesmo,e Lu não é isso,pelo que eu entendi significa que eles lidam bem com os gays,não tem nada contra ‘veja como eles se vestem’ refirindo-se aos gays eu acho :/ e Paulo não tem nada aver isso,meu se você gosta realmente dela,não vai considerar isso um defeito e tente etender melhor a história eles não se referiu aos meninos :} amei s2

  5. postado por
    carlaZ
    nov 11, 2009

    ELA não se referiu aos meninos*

  6. postado por
    That’s Me
    nov 11, 2009

    Calma gente… Ela já tinha assumido ser bissexual* e quando ela disse q os meninos são ‘amigavelmente gays’ axo q ela ñ quis dizer ‘bichonas’, mas cuidadosos c/ o visual…

    * eu tenho minha teoria sobre o bissexualismo: uma pessoa só pode amar de verdade um único sexo (masculino ou feminino, independente da orientação sexual (hetero ou homo) q tiver). bissexualismo se restringe a prazer carnal… ñ axo q uma pessoa possa amr um homem e meses depois amar uma mulher…

  7. postado por
    matheus
    nov 11, 2009

    Ô.ô
    Polêmico
    ___________________________________________________________________
    Mesmo com esses comentários aí de cima, ainda não entendi esse ‘amigavelmente gays’…
    q a fergie era bissexual e q tinha filmado com seu marido essas cenas td mundo já sabia…

  8. postado por
    matheus
    nov 11, 2009

    ñ concordo com a fergie, pois will, tabbo e apl não se vestem de gays, e nem parecem ser… pelo contrário, o visu deles é massa 😀

  9. postado por
    Rafaelle
    nov 11, 2009

    A FERGIE é BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Ô/ ,,, o mundo é um arco iris GENTEEEEE 😀 [/eujasabia

  10. postado por
    Paulo
    nov 11, 2009

    Não Fergie NÃO ESTAVA BEM QUANDO DEU ESSA ENTREVISTA>>>>>>>>>

  11. postado por
    GabihPeas
    nov 12, 2009

    IUUHHUULLL….

    A FERGIE PEGA GERAL!!!!

    USAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAU

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!