will.i.am fala sobre ida do BEP ao México

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/013_william_shoot.jpg

Comprometido sempre com as causas sociais, will.i.am do Black Eyed Peas falou que o grupo irá se juntar ao Teleton do México e agradeceu a oportunidade de voltar ao país e continuar ajudando os jovens daquele lugar.

“Para nós, é importante voltar. Sinto que o México e eu temos muitas coisas em comum; gosto da comida, das mulheres e da cultura; estou rodeado da cultura mexicana desde a minha infância”, afirmou o cantor em entrevista via telefone desde Londres.

O BEP retorna ao México depois de dois anos, quando realizou um show em setembro de 2007 no país pela ‘Black Blue & You Tour’. Will.i.am, no entanto, confirmou que a Cidade do México será a única cidade em que o grupo irá na América Latina este ano – e irá é claro tocar as músicas do ‘The E.N.D’, .

O cantor aproveitou e falou na entrevista sobre educação para os jovens, “Há muitas coisas acontecendo no mundo, todos falam sobre a economia e os problemas no ambiente, mas ninguém se concentra na educação”, observou o cantor.

“Eu quero dar aos jovens a oportunidade de estudar, quero fazer minha parte e ajudá-los para que entrem na Universidade, que se relacionem com as artes, jornalismo e mídias”, disse sobre o trabalho da sua fundação, administrado pela Scholarship America.

“Quero oferecer trabalho quando eles terminarem seus estudos”, se referiu a organização dos Estados unidos sem fins lucrativos que oferece bolsas de estudos para jovens, embora ele não saiba mais detalhes sobre o Teleton que irá se realizar no México nos dias 4 e 5 de dezembro. “Estamos muito ocupados com a turnê, mas para nós sempre é um prazer ajudar os outros” destacou.

O grupo irá visitar o CRIT (Centro de Reabilitação Infatil Teleton) no dia 4 de dezembro, no dia seguinte fará um show no Festival Goliath – que irá apoiar o Teleton.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Bahia
    nov 5, 2009

    Poww, muito maneiro…. por isso que tenh FÃ DO BLACK EYED PEAS

  2. postado por
    Bahia
    nov 5, 2009

    Pow … muito maneiro mesmo… por isso que tenho ORGULHO DE SER FÃ DO BLACK EYED PEAS…..

    Will para Presidente…kk

  3. postado por
    That’s Me
    nov 6, 2009

    “Sinto que o México e eu temos muitas coisas em comum; gosto da comida, das mulheres e da cultura; estou rodeado da cultura mexicana desde a minha infância”

    ele diz isso pra tdas… XD

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!