David Guetta fala sobre ‘I Gotta Feeling’

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/75_bep_david_guetta.jpg

O produtor/DJ francês David Guetta contribuiu muito para os charts em 2009, através do seu trabalho com o Black Eyed Peas no hit “I Gotta Feeling”. A música ajudou a fazer o The E.N.D um dos três álbuns platinados de Rap em 2009.

Além de seu trabalho com convidados, Guetta fez a fusão de hip-hop com seu som eletrônico. Falando com HipHopDX recentemente, o cantor falou sobre como ajudou os Peas a fazer esse novo som.

“Will é um grande produtor e ele poderia ter tido um pouco daquele som e incorporado em sua música” falou Guetta sobre o desejo do will.i.am em trazer o Electro Pop para o The E.N.D. “Em vez disso, ele me chamou e foi como 100% só para isso, sabendo que isso é o que sei fazer de melhor, e eu tinha uma música chamada ‘Love is Gone’ que ele gostava. Tinha um insano som de guitarra e então eu vim com uma pequena batida similar. Eu enviei a ele [will] várias músicas, e ele selecionou algumas delas e então fui para o estúdio finalizar com ele.” No meio da viagem para Los Angeles e desenvolvendo uma forte química, Guetta pediu várias músicas do The Black Eyed Peas para aparecer em One Love. Incluiu um remix de “I Gotta Feeling”, e as músicas “On The Dancefloor” e “I Wanna Go Crazy.”

Conhecido por ser um pilar da criação de diversão nos clubes, arenas e eventos ao ar livre, Guetta olha para as vibrações positivas de “I Gotta Feeling” como a substância que fez a música como um grande hit. “Quando [will.i.am canta] ‘I got a feeling’ é como um gancho em um gancho, que se encaixa. É louco … é simplesmente perfeito, e acho que também o fato de que eles vieram com algo tão positivo, você sabe, provavelmente nestes tempos difíceis. Isso é um grande elemento de um grande sucesso. Acho que as pessoas precisavam de um pouco de mensagens positivas. Na música que faço, é sempre com algo muito positivo, por isso foi perfeito. E, você sabe, trabalhando juntos, nós ficavamos gritando, dançando, indo a loucura no estúdio porque estávamos nos sentindo como crianças..  nós somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo, tudo estava fazendo muito sentido “.

Traduzido por PortalBEP.com

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!