Caso Perez e Molina é adiado novamente

http://dailysellout.com/wp-content/uploads/2009/06/polo-molina.jpgO caso de agressão envolvendo o manager do Black Eyed Peas e blogueiro-mais odiado da internet, Perez Hilton, foi extendido até o próximo mês.
Libório (Polo) Molina enfrenta uma acusação de agressão por supostamente bater em Hilton fora de uma boate em Toronto no dia 22 de junho. Molina não compareceu em tribunal hoje, quarta-feira, e o caso foi adiado até 4 de novembro.
Molina teria agredido  Hilton – cujo nome real é Mario Lavandeira – na sequência de uma discussão acalorada entre o blogueiro e o líder do Black Eyed Peas, will.i.am, em uma festa após o MuchMusic Video Awards.Nos dias seguintes, Hilton e will.i.am insultaram-se uns aos outros em vídeos on-line e Hilton também entrou com uma ação civil contra Molina.

O blogueiro está processando por suposta agressão e imposição intencional de sofrimento emocional e está pedindo mais de U$ 25.000 dólares.

Hilton diz que está tentando proteger os seus direitos à liberdade de expressão e afirma que Molina o atacou porque ele fez comentários críticos sobre o novo álbum do Black Eyed Peas”,” The E.N.D ”

As alegações não foram provadas em tribunal.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    katyanne
    out 14, 2009

    esse Perez so quer dilheiro seu pobre

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!