Fergie na OK! Magazine “A luta contra as drogas”

Ferrr

Depois de encontrar o sucesso com o grupo feminino Wild Orchid com 17 anos de idade, Fergie descobriu que ela não conseguia lidar com a vida de uma adulta.

Inicialmente, o início do grupo pop foi “divertido”. “Saí de casa e fui morar com uma das meninas do grupo, Stephanie,” Fergie diz para o ‘UK’s Sunday Times Magazine’. “Foram grandes momentos. Eu adorava descolorir o cabelo.”

Quando começamos a decair, eu fiquei triste, não estava mais feliz com a nossa música, então comecei a frequentar raves”.

“Tudo começou com ecstasy. Eu amei o ecstasy. Amei, amei. Foi muito bom no início, então só fui … “[ela imita um avião batendo].

“Depois veio o vício de metanfetamina cristal. Isso acaba com você. Eu fiquei tão paranóica que deixer as janelas do meu apartamento pretas, para ninguém me ver, convencida de que ela estava sob a vigilância do FBI.

E ela percebeu que deveira parar com as drogas quando seu revendedor apontou uma arma em sua cabeça uma viagem ao leste de Los Angeles. “Obrigada senhor, eu estou aqui!” diz ela.

E quanto as gangues de LA?

“É bem legal! Os caras são sedutores.. Eu ainda acho que os bandidos são bonitos!”

Então, como ela conheceu o marido, Josh Duhamel?

“Eu comecei a me tornar atraída por qualidades que não envolvem armas e drogas e as gangues”, diz ela. “Eu mudei meu comportamento por meio de terapia e começei a me atrair por coisas como a integridade e lealdade. Quem seria um bom pai? Quem seria um bom marido? ”

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    dani
    out 13, 2009

    tadinha da fergie mas inda bem que ela saiu dessa vida ela naceu para brilhar linda de amo muito

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!