APL promove Filipinas em novo vídeo

Apl.de.Ap, mais conhecido por Allan Pineda, lançou um novo vídeo para promover seu país de origem, as Filipinas.

Apl é o novo rosto do Departamento de Turismo (Department of Tourism’s [DOT]) da campanha “Take Me to the Philippines”, e ele está fazendo isso de graça.

“Eu quero que os rendimentos vá para a Apl Foundation e ajudem outras pessoas assim como a mesma fundação que me ajudou quando eu saí das Filipinas para os EUA. Eu quero o impacto dos jovens, os Filipinos-Americanos, que sempre se lembram de onde  vieram e voltem para seu local de origem. Quando você faz isso, os ajuda” falou o cantor.

O músico filipino do grupo de hip hop americano disse que espera trazer todo o Black Eyed Peas para as Filipinas. “Eu gostaria de aproveitar e trazer todo o Black Eyed Peas para Boracay, Palawan, MT. Pinatubo “, disse ele.

O Secretário de Turismo, José Durano, falou que apl.de.ap que se aproximou dele para discutir o projeto de divulgação do país, “ele que procurou me encontrar.. este clipe irá dar um último impulso para o último trimestre para o país. Irá gerar comentários  em todos esses mercados onde isso vai ser mostrado “, disse ele.

A colaboração com a DOT, apl.de. ap e a MTV visa promover as Filipinas para os jovens de todo o mundo, particularmente aqueles que são de 15 a 24 anos.

Confira abaixo o clipe de “Take Me to the Philippines” com APL:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Tati-adams Sianinha
    out 29, 2009

    FOFO S2 o Apl 🙂

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!