Black Eyed Peas no evento Guinness Festival

BEP Guinness Festival

Veja  como foi o show dos peas no evento Guiness Festival.

Apesar de o governo ter tentado proibir muçulmanos de assistir ao show dos peas na malásia por ser patrocinado pela uma marca de cerveja. Milhares de pessoas de todas as religiões vibraram com “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e outros grandes sucessos no show.

Os fãs aplaudiram como grandes estrelas do hip hop que cantou um hit após o outro sem parar, muçulmanos vestiam de preto e tops sem mangas, disseram que foram a ver o show e não para beber no festival, Os Peas disseram que eles estavam contentes ao ver que as pessoas da malásia se sentiam bom sobre as canções e viu o show que marcou o 250 º aniversário da cervejaria Guinness, em Dublin.

“Estou muito emocionado”, Will.i.am disse a repórteres antes do show. Ele disse que quando realizado em Dubai e nas Filipinas, sendo muçulmanos, cristãos, todos participam.

Fergie teve que mudar o seu figurino no show e seguir uma regra do governo que exigem aos artistas femininos cobrir todos os ombros até abaixo dos joelhos , durante ao show todo ela usava calça preta e uma camiseta escura.

“Bem, eu tive que mudar o meu figurino para show de hoje, mas quero dizer que a minha silhueta ainda está lá”, disse ela a jornalistas.

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    dani
    set 27, 2009

    fergie linda

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!