Review de “Meet Me Halfway”

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/130_mmh.jpgReview de Meet Me Halfway pelo site About.com. Confira:

Então, o que você faz para acompanhar dois singles de sucesso enorme que equivale a mais longa seqüência de semanas consecutivas no topo das paradas pop?  Não é preciso ter imaginação para ver “Meet Me Halfway, subindo, é só ver, é a realidade.

Uma chave para o sucesso do Black Eyed Peas, que chegaram ao topo com “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”, eles tem a capacidade de combinar elementos da música antiga com sons futuristas de uma maneira que faz a música muito boa.  “A batida aqui é um disco clássico”, Fergie diz que emprestou seu estilo vocal de memórias da década de 80, e ainda a canção incorpora um brilho digital e efeitos vocais no vídeo de ”Meet Me Halfway”.
Fergie tem o vocal principal claro.

Ela nunca vai explodir alguém afastadando a pessoa com sua voz bombástica ou um intervalo de vocal.  No entanto, ela tem uma vantagem, pois ela tem uma ótima voz até quando faz um som bem leve, como se estivesse quase chorando, pois ela coloca muita emoção na música. “Meet Me Halfway” não é exceção. Com todo o foco na Fergie, até parece que o CD é solo. Porém, o estilo da canção se encaixa melhor no contexto do álbum Black Eyed Peas,  The END em vez do álbum da  Fergie, The Dutchess.

Pode acreditar, “Meet Me Halfway ainda vai continuar mais umas 12 semanas no topo das paradas.

The Black Eyed Peas é uma banda que conquistou o topo de 2009  com toda certeza. Essas canções se encaixam no ambiente pop de hoje. Você vai estar cantando junto com a Fergie a qualquer momento, afinal, não tem como ouvir o som e não cantar.

Classificação: 4 estrelas

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Paulo Ricardo!
    set 18, 2009

    Qual jornal ou revista fez essa Review???

  2. postado por
    TCHELLO
    set 19, 2009

    Sei que sou suspeito pois sou FÃ! Mas Meet me Halfway é uma música q tem a letra muito linda e ao mesmo tempo um ritmo dançante, ou seja, é uma música que nos emociona mas de maneira alegre e não melancólica…tenho a absoluta certeza que MMH vai manter BEP no topo por um bom tempo ainda!
    E o que foi dito no review é verdade…quando começo a ouvir não dá para parar e canto junto…mesmo não ouvindo a música sempre me pego candando ou pensando nessa música…ainda mais agora que a anciedade começa a bater por caausa do clipe! Esse literalmente é o ano do PEAS! ♥

  3. postado por
    Juliano
    set 19, 2009

    Para mim a melhor do cd =D quero ver o video logo !

  4. postado por
    rob duarte
    set 20, 2009

    Esta semana já iremos ter o video de MMH! hehe
    Adoraria ver Party All The Time no topo das paradas!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!