1º Resumo: Show em Hamamatsu, Japão

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/127_tour.jpg

O nosso primeiro review do show do Black Eyed Peas em Hamamatsu foi feito pela Mie Sagara que gentilmente aceitou nos contar como foi a emoção de estar no show do Black Eyed Peas – ela aproveitou tirou fotos e cedeu a permisão para que postemos aqui.

O show foi maravilhoso! Já fui em alguns shows aqui no Japão, e o comportamento do público japonês é único:  eles costumam assistir aos shows todos sentados e quietinhos. Mas no show de hoje do Black Eyed Peas, fiquei surpresa com eles! Pularam muito, agitaram gritaram, foi contagiante!! Tinha gente de toda idade: jovens na maioria, mas tinha crianças e gente de meia idade também.

Tinham muitos brasileiros marcando presença também. A qualidade do som estava ótima, os efeitos, de última geração. Teve uma hora que o Will.iam saiu voando. Eles tem muita presença de palco. Nao foi como um show que eu fui ha um ano, de uma certa loirinha (nao vou citar nomes), que chegou a dar sono.

Bem, o show começou com Let’s get it started, depois algumas músicas que nao conheço direito, depois My Humps, Don’t phunk with my heart, Pump it.  Depois a Fergie cantou as musicas dela: Fergalicious, Glamorous e Big Girls Don’t Cry!!!!!!!! Foi demais!!!! Depois o Will.i.am veio pra frente e ele foi ao alto com a aqueles Mixer de DJ (nao sei como chama…) Nesta hora, ele tocou intros de: Don’t stop till get enough (Michael Jackson), Otherside (red hot chili peppers) Smells like teen spirit (nirvana), outra intro de Michael Jackson. Durante o show todo, eles vinham bem perto do público, apertam ao mão, faziam tchaozinho, hi-five. William sempre falava algo em japonês (arigato, konichiwa) e neste hora ele avistou um cara com a bandeira do Brasil. Ele suspirou: “-Ah Brasil…” Ele pegou a bandeira, autografou e devolveu ao dono. Nossa, nesta hora deu vontade de chorar!!!!

Imagine nós, brasileiros, tao longe de casa e com tanta saudade e vem um cara com a fama que tem, faz esta linda homenagem aqui do outro lado do mundo. Sempre soube que ele gosta muito do Brasil, mas nao esperava por isso! Bem, ai eles cantaram algumas outras músicas e por último, pra delírio da galera, Boom Boom Pow e I gotta a feeling!! Eles são muito simpáticos, mesmo a Fergie que é uma megastar achei que fosse super antipática, mas nao! Os homens ficaram “loucos” com os modelitos dela, hein? Olha, este show, juntamente com um show do Red Hot Chili Peppers (da ultima turne) foi o melhor show que ja fui na vida!!! Vale muito a pena!!!

» Clique aqui e confira algumas fotos.

Confira alguns vídeos que já sairam:

Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Vídeo 5
Vídeo 6

Mais tarde teremos mais fotos, vídeos e resumo de nosso outro representante

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

7 Comentários
  1. postado por
    BEPfan
    set 15, 2009

    q loira?????

  2. postado por
    Tchello
    set 15, 2009

    Confesso q também fiquei curioso…mas nossa…lendo o post eu ja me imagino lá no meio…não vejo a hora de eles virem para o Brasil…

    SHOW MAAARAA!! ♥

  3. postado por
    David
    set 15, 2009

    Quero colocar minha foto com meu THE E.N.D ai de lado clico em campanha mais so aparece NENHUMA NOTICIA ENCONTRADA. porfavor me ajudem!!!!!!

  4. postado por
    ana
    set 15, 2009

    *_______________________*

    cara, qdo eu li isso fiquei suuuper ansiosa…. me coração começoe a bater masi forte e… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

  5. postado por
    Gt
    set 15, 2009

    Ele falo q ate do Brasil… emocionante!!!

  6. postado por
    Paulo
    set 15, 2009

    Muito show>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Agora eu queria saber q loira!!!!!

  7. postado por
    giovanna
    set 15, 2009

    ah que foda *-*

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!