Apl procura artistas para sua gravadora

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/122_apl.jpg

Apl.de.AP do Black Eyed Peas anunciou hoje a busca global por artistas emergentes para fazerem parte de sua nova gravadora, a Jeepney Music.  O projeto irá funcionar da seguinte maneira: a pessoa que quer participar da gravadora irá enviar sua música, trabalho, para o site jeepneymusic.com . O pessoal responsável irá escolher as melhores e vai dar a oportunidade para pessoas seguirem sua carreira com o apoio da gravadora.

Sobre o projeto, Apl fala, “Agora tenho a oportunidade de compartilhar um sonho que foi dado a mim quando fui trazido das Filipinas para os Estados Unidos. Eu quero dar outros artistas a oportunidade que eu tive, particularmente aquelas de países em desenvolvimento que não podem e nem tem a oportunidade de compartilhar o seu talento em uma escala global “.

Jeepney Music não vai gravar somente com artistas de países emergentes, vai destacar  também o crescente número de DJs que  continum a construir sua marca na vanguarda da transformação digital da música. A Jeepney tem o compromisso de combinar os sons originais de todo o mundo para criar uma fusão que combine várias culturas.

Para conhecer mais a gravadora do APL, clique aqui.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!