Black Eyed Peas acha que domínio na Billboard é surreal

PortalBEP.comDuas semanas atrás o Black Eyed Peas quebrava um impressionante recorde no chart da Billboard. O grupo estabilizou-se no topo do Hot 100 por 20 semanas seguidas, mais do que qualquer outro artista na história de 51 anos de chart. Isso graças a dois singles de seu bem sucessido álbum The E.N.D. – Boom Boom Pow que ficou 12 semanas em #1 e I Gotta Feeling que está a caminho de outra semana em #1, extendendo o reinado e recorde dos peas para 22 semanas.

‘I Gotta Feeling’ tornou-se a música que marcou o verão americano e de acordo com o grupo, eles sabiam desde começo que tinham um hit em suas mãos. “Foi um formato diferente para nós, porque foi a primeira música onde nos cantamos versos simultaneamente”, falou Taboo para MTV News. “Quando nós ouvimos, nós sabiamos que seria o hino. Nós todos nos unimos e criamos uma música ótima”.

Mas embora eles estavam confiantes de que o sucesso da música seria enorme, até mesmo Fergie está surpresa como a música se tornou massiva.

“Isto é louco agora” falou a cantora. “É surreal. Tem o mesmo sentimento por mim de quando entrei para o Black Eyed Peas e ‘Where Is the Love?’ bombou, e nós começamos a fazer turnês ao redor do mundo e foi um completo caos. Vamos ter a maior turnê de todas que já tivemos, e nos sentimos muito abençoados. Tudo o que podemos dizer é obrigado.”

Taboo cita que a colaboração com Target, que usou a música em um comercial e a CBS, que usou a música na rede de tv, como uma grande parte do sucesso de ‘Feeling’. Mas Apl.de.Ap acha que é somente uma mútima ótima. “É como uma festa do faculdade, uma música do dormitório” ele diz.

Seguindo mais algumas aparições em festivais nos EUA, os Peas irão voar pelo Pacífico para uma grande turnê do Japão e na Austrália antes de retornar para casa em outubro para abrir vários shows do U2.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!