Black Eyed Peas fala sobre a morte do DJ AM

BEP fala sobre o DJ AM

O Black Eyed Peas falou sobre a morte do DJ AM a MTV americana. O grupo revelou que foi um choque a notícia do falecimento do DJ.

No Outside Lands Music & Arts Festival em San Francisco na último sábado (29), Fergie e o Black Eyed Peas falaram com a MTV News sobre o choque depois das notícias da morte do DJ AM na sexta e suas lembranças deixadas.

Apl.De.Ap. revelou que a banda passou um tempo junto com AM alguns dias antes, “Oh cara, nós ficamos em choque [quando ouvimos]. Não acreditamos. Estavamos com ele na última sexta-feira em Las Vegas. Nós fomos DJs com ele e tiramos muitas fotos, e ouvir isso é devastador.”

Fergie tem uma coleção do AM que data mais uma década. “Eu tenho boas memórias da performance dele como DJ nos clubes que eu frequentava – quando usava uma identidade falsa e quando tinha idade suficiente pra frequentar”, disse a Fergie.

Antes de ela entrar pro BEP, Fergie lembra, ela uma vez praticou os movimentos de dança dela em um clube noturno pouco conhecido com o AM como DJ. “Eu lembro quando ia nesse clube chamado Firehouse antigamente”, ela disse. “Era mais ou menos no verão de 98 e ele geralmente trabalhava ali. É um clube de dança grande e nesta noite eu me lembro que tinha umas dez pessoas praticamente lá, mas eu queria mesmo dançar naquela noite. Era a noite perfeita pra eu praticar dança porquê não tinha muita gente e ele era o DJ, o clube continuou aberto e ele continuou com a ótima música dele. Ele era assim, muito legal.”

“Ele tem sido um bom amigo nosso”, adicionou Apl.De.Ap. “Nossas preces vão para sua família. Sentiremos falta dele”.

Enquanto o Black Eyed Peas estavam no Outside Lands, performando um set de uma hora no sábado, o DJ AM, que sobreviveu a uma queda de avião em setembro do ano passado com Travis Barker do Blink 182, estava sendo lembrado na mente da banda.

“Ele era tão talentoso e tão legal, uma pessoa de bom espírito”, disse Fergie. “Não havia um osso danificado no corpo daquele cara, é realmente triste saber do que aconteceu com ele e Travis e agora isso. É muito triste”.

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    jully
    ago 30, 2009

    trocaram os nomes do taboo e do apl no texto!!
    É o apl que diz “Oh cara, nós ficamos em choque [quando ouvimos]. Não…” e onde diz que foi o apl que disse na verdade foi o taboo

  2. postado por
    Henrique
    ago 30, 2009

    A notícia original está trocada, não fomos atentos na hora da tradução, obrigado pelo aviso!

  3. postado por
    Gabih Andrade
    ago 31, 2009

    Todo mundo com mó cara de triste e a Fergie dando risada…Por isso q eu amo a Fergie♥hauhauahuahauuahuhau

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!