will.i.am fala sobre campanha para Pepsi

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/281x211-3.jpg Will.I.Am tem um lugar especial em seu coração para várias coisas: a dupla LMFAO, a Pepsi, Michael Jackson e ainda Brian Austin Green do seriado “90210”. Quando o idealizador do Black Eyed Peas explica, a mistura de nomes não soa tão estranho quanto pode parecer.

Will foi abordado para trabalhar em uma nova campanha da Pepsi para inspirar outros produtores e artistas a remixar músicas. Então Will decidiu que se ele estava indo remixar uma música para a campanha, teria que escolher uma faixa do LMFAO, que é do selo do cantor.

“Nós começamos em Los Angeles”, ele falou para MTV News sobre o começo do Black Eyed Peas. “Nossa primeira música demo foi gravada em casas de três pessoas – uma foi do Brian Austin Green do seriado ‘90210’, o segundo foi Ben More [do Blood of Abraham] … e a outra pessoa que nos recebeu [para gravar] foi Redfoo do LMFAO, e com aquela demo, nós tivemos um contrato com gravadora.”

Will ainda completa que ele conhece Redfoo desde a sétima série e até tentou marcar um contrato com a gravadora do pai de Red, Berry Gordy, quando ele ainda estava no Ensino Médio. “Para fazer de uma longa história mais curta, aqui nós estamos, em 2009, e eu estou fazendo uma campanha para inspirar outros produtores para remixarem uma música do LMFAO”, ele disse. “Berry Gordy originou a carreira de Michael Jackson.”

E as relações ainda vão mais fundo do que isso. “Michael Jackson fez campanha para Pepsi”, disse. “E eu trabalhei com o Michael. BEP fez uma campanha para Pepsi também – é um círculo completo. É tudo muito maluco. É tudo muito legal”.

Confira o vídeo da matéria com will:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    » PortalBEP.com | The Black Eyed Peas Portal – Fan Site
    set 14, 2009

    […] se lembra que postamos aqui no site uma matéria com will.i.am que estava gravando um comercial para Pepsi? Pois bem, esse comercial já está pronto e estreou na TV americana ontem nos intervalos do VMA […]

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!