Perez Hilton chama Will de mentiroso novamente

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/281x211-2.jpgEm matéria para a MTV americana, Perez Hilton ataca novamente: chama Will.I.Am de mentiroso e diz para o gerente do grupo, Polo Molina, admitir culpa no caso da agressão.

Tudo aconteceu em junho, em Toronto-Canadá, em um clube. Perez agrediu moralmente Fergie no Much Music Awards que acontecera no mesmo dia. Mais tarde numa boate Will.i.am foi falar com o Perez sobre o ocorrido e outros assuntos sobre o Black Eyed Peas e a partir dai foi só confusão – Perez chama Will de bicha, depois é agredido por alguém.

Hoje, o tal Perez falou para MTV News, “Eu gostaria que o gerente da tour do Black Eyed Peas admitisse que ele é culpado e fale, ‘Eu fiz isso. Eu estava errado. Violência não é a resposta’. E eu gostaria também que o Will.i.am admitisse que ele estava mentindo – e mentiu várias vezes – quando fez vídeos falando que foi um fã que me bateu, quando ele sabia muito bem que não foi um fã, e sim seu manager, ele estava tentanto proteger uma pessoa falando mentiras.”

“Houve até uma imagem que vazou na internet do momento que eu estava machucado, sabe? “, Continuou.”Will.i.am é estúpido por ter mentido, havia tantas testemunhas… havia muitas pessoas que viram o que aconteceu” conta Perez.

Procurado pela MTV News, representantes do Will não entraram em contato para rebater sobre o assunto.

Perez ainda finaliza “Eu saí daquele incidente aprendendo muita coisa. Eu sou grato pois venci no final. Pois é através das coisas difícieis que você aprende mais sobre você mesmo. E me sinto mais sensato e mais forte.” disse ele. “Há algo de que eu me arrependa, mas não a nada que eu faria diferente. Porque se eu não tivesse feito isso, não saberia como lidar com esse tipo de situação agora.”

O julgamento do caso está na corte de Toronto e terá nova audência no próximo dia 26 de agosto com Molina sem a presença de Hilton.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!