will.i.am fala mais sobre quebra do recorde na Billboard

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/105_will_beats.jpg

Will.i.am amaria falar “Eu falei pra você” para todas as pessoas que falaram algo contra o Black Eyed Peas no passado, mas ele não irá – mesmo que o grupo tenha feito história no charts da Billboard.

“Existe uma parte em mim que diz para eu ser convencido, mas eu não posso ser assim”, falou o líder do grupo via telefone de Los Angeles. “Ha uma parte em mim que quer chamar e falar para todos meus outros colegas e competidores. Eu não quero citar nomes porque não gosto disso, mas parte de mim quer fazer sim. Eu estaria agindo errado se fizesse? Sim estaria. Eu não curto isso”.

Embora a banda tenha tido grandes êxitos ao longo de anos, “Boom Boom Pow” foi o primeiro single No.1 do grupo. Will.i.am diz que ficou surpreso com o tamanho sucesso da música.

“Eu sabia que “Boom Boom Pow” seria grande nos clubes, mas eu não sabia que teria essa potência toda no mundo, fora dos clubes.”

Mas o sucesso não é pura sorte, will.i.am explica. Embora ele tenha falado que a banda não ouvia rádio enquanto estava criando seu último disco, o “The E.N.D”, ele falou que fez pesadas investigações em festas e clubes underground e eventos.

Eles escolheram ‘Boom Boom Pow’ para primeiro single depois da resposta quando eles lançaram a música em uma festa do Grammy neste ano. Depois do sucesso, eles usaram a mesma ideia para o single atual, ‘I Gotta Feeling’.

“Quanto eu escolhi ‘I Gotta Feeling’, nós testamos nas boates, olhamos para as pessoas, como eles respondiam a música que eles não conheciam. Nós estavamos olhando para qual música dentre todas seria a música do verão, fomos lá e fizemos a festa.” ele explica.

Então a festa rolou. E a resposta foi ótima.

Ele falou que o grupo irá usar a mesma estratégia para o terceiro single, ‘Meet Me Halfway’

“Mantemos tudo na nossa cabeça: vai ser para feriados. Queremos ser jam-pack para sermos lembrados por pessoas nos clubes no Natal? Não. Entamos vamos saber quais as emoções que vamos seguir, ainda existe o melódico, então uma mensagem de amor seria legal perto do Natal e nós queremos ainda estar nos clubes”.

Will.i.am diz que ele não sabe como absorver todo o sucessoo.

 “Tipo, como eu devo absorver tudo isso? Se pessoas como os Beatles, os Rolling Stones e o Michael Jackson tiveram primeiros lugares, mas nós acabamos de quebrar um recorde, como eu devo absorver isso se nós viemos de baixo?”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!