Will.I.Am fala sobre CD da cantora Cheryl Cole

Will.i.am revelou recentemente que está trabalhando com a cantora Cheryl Cole no seu primeiro álbum solo, e acha que ela pode detonar nas charts americanas. Cheryl já participou do vídeo “Heartbreaker” do will.i.am, no CD solo do rapper ‘Songs About Girls’.

Agora falando sobre o futuro lançamento da cantora, will.i.am relevou ao jornal The London Paper: “Nós trabalhamos em duas músicas e vamos voltar a fazer mais em julho. Cheryl é uma querida, eu adoro mesmo trabalhar com ela. Nós fizemos essa canção e foi como “wow”. Ficou ótima.”

“Eu não quis mostrá-la para ninguém da minha banda ou para a gravadora, porque eles diriam: ‘por que não pegamos essa canção?’”

“É uma grande, grande música mas eu não a quis no nosso álbum porque ela é um pouco mais lenta. É uma linda canção e ela a cantou belamente.”

E quando perguntado se ele acha que Cheryl pode fazer sucesso fora do Reino Unido, ele disse: “Definitivamente. Nós começamos com uma grande música e agora ‘a cama está armada’. Ela vai ter ótimas canções. Este é o caminho para fazer Cheryl estourar no mundo inteiro – sendo criativos com melodias viciantes.”

Via: BlackEyedPeas.com.br

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!