BEP exige studio em ônibus da Tour na Inglaterra

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/80_bep_destaque.jpg

O Black Eyed Peas exigiu um estúdio em seu ônibus da Tour quando for para o festival Glastonbury.

Os donos do hit ‘Boom Boom Pow’ querem continuar a trabalhar em material novo durante o evento musical que irá ocorrer na Inglaterra no domingo, por isso, solicitaram equipamentos de gravação.

Uma fonte falou ao jornal britânico Daily Mirror: “A banda está tão animada em performar no Glastonbury. Eles amam remixar e fazer novas músicas aonde vão, então por isso o grupo pediu um mini-stúdio no ônibus deles para capturar tudo que surgir no momento.”

A banda também pediu muitas comidas típicas do festival, dentre algumas, cidra tradicional, banquete com muito Falafel (uma comida do Oriente Médio), hambúrgueres especiais e sorvete.

Fergie sempre continuará com sua dieta saudável, por isso, ela exigiu dentre algumas coisas, muitas saladas, peito de frango sem pele, alguns tipos de vegetais, etc.

O grupo irá chegar no festival Glastonbury na Inglaterra no próximo domingo em um helicóptero. Eles irão para Londres em um jatinho particular nos próximos dias – a banda está na França divulgando o mais novo CD ‘The E.N.D.’.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!