Manager do BEP é detido no Canadá

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/78_polow.jpgA polícia canadense está acusando o chefe de turnê do Black Eyed Peas, Polo Molina, de ter agredido o “blogueiro/celebridade” Perez Hilton na saída de uma casa noturna em Toronto, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a “Billboard.com”, Hilton teria discutido com os membros do Black Eyed Peas, Fergie e will.i.am, na casa noturna Cobra na madrugada desta segunda e em seguida teria sido agredido por Polo Molina.

Após a agressão, Molina teria se entregado a polícia local e autuado por agredir Hilton. Momentos após o ocorrido o blogueiro, cujo nome verdadeiro é Mario Lavandeira, reclamou do incidente através de seu Twitter. “Estou sangrado. Por favor, eu preciso prestar queixa na polícia. Não é piada”.

A confunsão entre Hilton e os membros do Black Eyed Peas teria começado após ele ter chamado will.i.am de gay em entrevista a “The Assosciated Press”, após o líder do BEP ter falado para o blogueiro não falar mais sobre sua banda na internet.

“Ele [will.i.am] falou ‘você tem que me respeitar’. Era óbvio que ele estava tentando me intimidar e me assustar”, revelou Hilton. “Eu disse ‘eu não preciso te respeitar. Eu não te respeito e tenho que dizer isso”.

Através de um video o líder do Black Eyed Peas disse que tratou Hilton com respeito, mas foi chamado de gay pelo blogueiro.

Hilton, que estava na boate acompanhado da cantora Lady Gaga, falou que ele saiu do local e foi agredido pelas costas. Perez Hilton e o grupo Black Eyed Peas estavam em Toronto para a premiação “MuchMusic Video Awards”, que aconteceu na noite do último domingo (21).

Os integrantes do Black Eyed Peas não quiserem comentar o caso.

Via: Abril.com.br
Adaptado: PortalBEP.com

E no meio de tanta notícia desagradável, nem colocamos que no Much Music Video Awards ontem, o BEP ganhou o prêmio de Melhor Clipe Internacional de Grupo com Boom Boom Pow!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!