will.i.am fala sobre o futuro dos Peas

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/12_will_portalbep.jpg

Em recente entrevista ao Daily Star no Reino Unido, will.i.am revelou que ganhou uma caixa de donuts da cantora Cheryl Cole como congratulação pelo retorno dos Black Eyed Peas à primeira posição das charts americanas, com o single Boom Boom Pow.

Will disse que não pode comer os doces, pois está fazendo dieta e se preparando para estar saudável na nova turnê dos Peas. Entretanto, as bebidas não estão completamente fora do seu cardápio: “Vinho branco é bom. Eu sou controverso quando fico bêbado. E quando isso acontece, eu falo sobre coisas sem sentido e estranhas, como o oposto das cores – o translúcido.”

Sobre o sucesso dos singles nas charts e o caminho do The E.N.D. ao Top 5 dos álbuns mais vendidos, Will disse que o CD será um item de colecionadores, pois os Peas, incluindo Fergie, não farão outro LP.

Ele disse: “Eu vou fazer músicas, e não perder tempo fazendo álbuns. Eu vou fazer um musical, vou contratar um DJ para tocar em uma casa de shows ou algo assim. O projeto ainda está por vir; por isso o álbum se chama The E.N.D – the energy never dies [a energia nunca morre].”

“Nossa missão é reivindicar o que há por vir. O único jeito de dar um passo ao futuro é fechando a porta.”

Via: BlackEyedPeas.com.br

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!