The E.N.D está chegando!

“Nós, como qualquer outro indivíduo, somos ‘loucos’ ” , diz Fergie, “Juntos, somos como um grande problema. As pessoas estão sempre questionando que diabo somos.”

No centro de Burbank, Califórnia, os Peas estavam lembraram de uma versão ao vivo de United Colours, Benetton.

Fergie estava vestida de preto-e-branco-capri, uma camisa rosa e um par de sandálias pretas, de salto alto. Sentados ao lado dela no sofá, são Apl.de.ap e Taboo, e com o seu cabelo cortado, com uma camiseta vermelha xadrez, Will.i.am.


Quem são o Black Eyed Peas?

“Somos diferentes”

Após o sucesso de Elephunk e Monkey Business, a banda lançou agora o The Energy Never Dies. O álbum irá estar nas lojas no dia 9 de Junho. O CD já teve críticas, e já foi elogiado, mas o primeiro single Boom Boom Pow, já está super popular!

O Hit ficou na Billboard Hot 100 por nove semanas!

“Nós sempre tivemos criatividade, muita música, e dança”, diz Will.i.am.

Desta vez, Will.i.am foi inspirado, enquanto estava na Austrália filmando o seu primeiro papel em um filme, como o mutante John Wraith em X-Men Origins: Wolverine. Durante uma parada, ele foi em clubes, e curtiu a música eletrônica.

“Os jovens adoram músicas eletrônicas, e adoram esses clubes” diz Will.i.am, “Agora são novos tempos.”

Com Taboo, Apl.de.ap e vários membos da banda, Will.i.am voou para Londres, onde Fergie estava trabalhando no filme Nine. E no mesmo estúdio que eles gravaram o Monkey Business, os Peas começaram a trabalhar no The E.N.D.

“Sempre que fazemos um álbum, temos uma inspiração de Andy Warhol”, Fergie diz, “É uma fábrica artística com diversas salas. Nós não apenas nos sentamos, temos que pular de sala em sala, e acrescentarmos idéias para as músicas. Se você não der idéias, você vai para outra sala, um lugar criativo, para ter mais idéias.”

As pessoas que fizeram as batidas foram: Mstrkrft, David Guetta, Boys Noize, Keith Harris e Paper Boy. O resultado é uma festa de rock, com soul, hip-hop, reggae e club. Em Boom Boom Pow e em I Gotta Felling, Apl.de.ap fala que é um “hino do colégio”.

“Esta é a primeira vez na história em que temos uma nova juventude ligada na tecnologia, e não na religião ou no governo.” diz Will.i.am. “Se você tivesse que escolher um gênero que está migrando na maior freqüência, o que seria a dança no mundo? É um gênero de música por causa da música” acrescenta.

E com as pessoas fazendo download de músicas individuais, diz ele, isto vai ser como um never ending record (uma gravação que nunca acaba), vai apenas continiuar como diz o título. Isso é importante para ter um álbum bem sucedido.

Cada membro da banda teve projetos solo nos últimos anos, mas agora eles estão todos de volta, e prontos para continuarem, enquanto puderem. Fergie adora cantar Boom Boom Pow, e ouvir piadas do Taboo, “Im so 3000 and 8, you are so 2000 and late”

“O que temos percorrido para chegar até aqui, tem sido uma grande batalha, vamos continuar, e mostrar quem são os Peas. E vamos nos manter fieis a isso.”

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!