Will.I.Am anuncia o começo de uma nova era do BEP

Abaixo você confere alguns trechos do super texto que o will.i.am deixou no blog oficial do Black Eyed Peas no canal oficial da banda no Dipdive.


“A espera terminou, o The E.N.D esta finalizado…. é um inicio de uma nova era onde os fans estão ligados aos artistas.”

Will disse que vai continuar colocar mais musicas e trazer mais fans como nunca. “É uma nova era onde pessoas são ligados a celulares, possuem grandes conectividade com Internet, como agora nessa nova geração.”

O cantor faz questão de citar a dificuldade e desejo de entrar em contato com seus ídolos quando era mais jovem “Me lembro quando escrevia cartas como um fã, ia comprar discos, os cassetes nas lojas.”

Ele termina completando, “Os jovens hoje têm crescido com computadores, celulares, Internet, blogs, compartilhamento, etc .. è uma nova tecnologia …essas crianças são parcialmente responsáveis pelo fechamento de lojas de CDs… é uma nova era …devemos parar de fazer música? “Não!” A música é energia … a energia nunca morre! Festejamos o novo tempo… tentamos descobrir que à experiência em torno de um novo negócio….um dia em que “eu” como um membro do Black Eyed Peas está ligado a “vocês” os fãs …se um dia em que é possível liberar um “álbum” e sempre atualizá-lo …esta é a nossa revista musical … não é só um álbum …é um diário …é o final de ontem… é o ínicio de amanhã
bem-vindos …”

will.i.am

Tradução e Adaptação: Diego Varasquim.

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!