Review de ‘I Gotta Feeling ‘ por About.com

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/51_theend_igotta.jpg

O site About.com fez seu review para o novo single do Black Eyed Peas, ‘I Gotta Feeling’. Confira logo abaixo:

Essa é definitivamente a verdadeira sequência ao clássico do Black Eyed Peas, “Let’s Get It Started”. A mudança abrupta de estilo musica do eletrônico de “Boom Boom Pow” pode sobressaltar alguns fãs, mas nos anos recentro o ecletismo musical se tornou uma marca registrada do Black Eyed Peas. Coloque para tocar quando você for sair sexta à noite, como sugerido por will.i.am, e você pode ter acabado de descobrir sua música preferida para as festas do Verão 2009.

Prós:

– Bom clima
– Distinta mudança de ritmo para o Black Eyed Peas
– Ótima escolha para o verão

Contras:

– Não procure aqui por profundidade musical ou na letra
– Auto-tune é usado

À essa altura qualquer observador do Black Eyed Peas deve ter percebido que o grupo inflexivelmente segue seu próprio estilo. Porém, eles têm pouca dificuldade ao criar hits instantâneos e cativantes. “I Gotta Feeling'” tem uma veia pop-rock tão forte que você pode se perguntar se é realmente o Black Eyed Peas. Já nas últimas notas você provavelmente estará cantando junto com o refrão e se preparando pra por a música pra tocar mais uma vez.

“I Gotta Feeling'” tem uma batida perfeita para se ouvir no carro à caminho das baladas de sexta ou sábado à noite. Os vocais principais se alternam entre os membros da banda assim como eles fizeram em “Boom Boom Pow”. Seguindo uma clara tendência em lançamentos recentes, o Black Eyed Peas está se afastando dos conteúdos de rap e focalizando no canto. Um efeito desta escolha é que “I Gotta Feeling'” tem a aura de um clássico pop ao invès de uma fusão hip-hop. O grupo provavelmente conseguirá novos fãs por alcançar tão fortemente aqueles que preferem o pop “mainstream”.

O produtor de música dance, David Guetta, tem um dedo aqui. Porém isso não é material instantâneo para as boates, sendo mais pop com bátidas dançáveis. Ambos “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling'” mostram claramente que o Black Eyed Peas é ainda um grupo de quatro pessoas. Aqueles que temiam que o sucesso solo de Fergie tornaria o grupo em algo como uma banda de backing-vocals para o estrelismo de uma única pessoa podem agora relaxar. O Black Eyed Peas é distintamente um grupo com sua própria abordagem e seu próprio som. Eu tenho uma sensação que isso será um hit.

Avaliação: 4 Estrelas

Tradução por: Pepe

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!