Entrevista da Fergie para a revista Instyle

Fergie deu uma entrevista para a revista Instyle, e tirou fotos de seu closet.

Confira a baixo a entrevista:

“Eu queria dar as minha fãs um sapato da minha coleção, pois quando eu era adolecente como elas, eu não tinha como pagar.” disse Fergie. “Uma vez, eu achei uma camiseta por $2, e ela era linda, tive que comprar! Eu comprei essa camiseta no show da Madonna.”
“Eu queria um lugar para guardar os meus awards, então eu pensei em colocá-los entre os meus sapatos, pois assim eu posso vê-los sempre.”
Qual a sua inspiração?
“Este designer de sapatos é importante, pois ele mostra quem eu sou, e o que eu faço. Eu não queria mostrar somente o que as garotas gostam de usar, mas também o hip-hop e tênis que as garotas que andam de skate usam.”
Fale pra gente sobre suas novas roupas
“Meu closet eram na verdade dois quartos, então nós derrubamos a parede, e ficou um quarto só. O Josh chama de Fergaland! Eu fiz o designer do meu closet sozinha, e nele tem guarda-roupas especiais para cada coisa, por exemplo, eu separo minhas coisas da Dolce & Gabbana, etc.”
É óbvio que você gosta de ser organizada
Eu separo as coisas por cor e categoria, pois dessa forma é mais fácil de eu achar as roupas toda vez que vou me vestir!
Eu sempre começo escolhendo um sapato, e depois um colar, e depois vou colocando roupas que combinam.”
Onde é o armário do Josh?
“Ele tem um closet no quarto principal. Eu também tenho um closet lá, mas é apenas para guardar alguns jeans, e para quando o Josh fala: ‘Baby, vamos para o cinema daqui a 20 minutos’.”
Tradução: Portalbep.com
Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!