Entrevista da Fergie para News Austrália.

Stacy Ann Ferguson está de volta com seus meninos. Depois de alguns anos fora de foco, representando o mundo pop com seu álbum The Dutchess, Fergie está de volta com o Black Eyed Peas.

“É bom estar de volta com os rapazes. Tivemos uma pausa, e agora é hora de estarmos juntos de novo,” diz Fergie.
“Eu fiz o meu álbum, The Dutchess, tive que filmar Nine, planejar meu casamento, casar, sair em lua-de-mel. Mas agora estou de volta com os rapazes.”

Na realidade, a vida não podia ser melhor para os 34 anos de idade, de Fergie, que se casou com seu namorado de muito tempo, o ator Josh Duhamel.

“Eu ainda não acredito que me casei com ele,” diz ela. “A minha vida está ótima agora.”

Fergie recentemente falou do seu desejo de ter filhos com Duhamel.

“Eu gostaria muito de adotar, mas é eu quero ter um bebê meu, se Deus permitir, mas após a tour, nós vamos falar em bebês,” disse ela.

Fergie diz que o Black Eyed Peas deve ir á Austrália em outubro.

Faz quarto anos desde que o Black Eyed Peas lançou seu último álbum, Monkey Business, que vendeu mais de 10 milhões de cópias e ganhou dois prêmios Grammy.

Eles tinham singles super famosos, como Don’t Phunk With My Heart, Don’t Lie e Pump It. E agora os Peas voltaram com o single Boom Boom Pow, que já está no topo.
Fergie começou sua carreira quando era criança, ela participava do programa Kids Incorporated, junto com Martika. Ela então passou a trabalhar em uma banda chamada Wild Orchid antes de entrar no Black Eyed Peas, em 2003.

Agora, ela tornou-se um ícone do estilo.

“É só quem eu sou. Sim, eu sou uma garota gostosa, mas ao mesmo tempo eu sou uma mulher muito forte,” diz Fergie.
“É bom estar em uma banda de que você é a mulher, mas as vezes parece que você só está ali porque é gostosa.”
No novo álbum, Fergie teve a oportunidade de explorar alguns estilos diferentes – um estilo futurista.

“Estou muito animada com esse novo álbum, ele é super futurista.” diz ela.

“Eu mudei a cor do meu cabelo, quero mudar, é assim que eu me sinto diferente.”
O The Dutchess vendeu mais de 6 milhões de exemplares, houve algumas especulações de que ela não poderia trabalhar com seu CD novamente.

Mas Fergie está muito envolvida com o novo álbum do Black Eyed Peas, The E.N.D, embora o título levanta novas questões sobre o fim da banda, Fergie diz que não é o fim, pois The E.N.D significa “The Enegy Never Dies.”

“As batidas desse novo álbum são muito boas.” diz ela.
O álbum é também perfeito para malhar, e ela diz que o álbum lhe ajudou a ficar em forma para a turnê.

“Eu trabalho neste álbum todos os dias,” diz Fergie.

“São muitas gravações, muitos ensaios. Os Peas estão de volta.”

“É o que somos, é como nos tornamos amigos, no estúdio é onde nós esquecemos todos os nossos problemas, nos divertimos muito aqui.”
O álbum foi gravado em Londres, onde Fergie estava filmando seu novo filme Nine, um musical, também estrelando Nicole Kidman, Daniel Day-Lewis, Kate Hudson, Penélope Cruz, Judi Dench e Sophia Loren.

“Ela (Kidman) é maravilhosa,”Fergie diz. “Ela trouxe a sua filha, uma criança tão linda e tão feliz, eu não a vi chorar uma vez! Fazer esse musical foi um sonho!”

“Quando eu era pequena, saia com a minha mãe, ela me levava ao treatro para ver as coisas como Peter Pan, Oklahoma! e My Fair Lady, e é isso que realmente me inspirou, eu queria estar no palco!”
Tradução: PortalBEP.com
Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!