Will.i.am fala sobre viagens

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/07_will_i_amtravels.jpg

Will.i.am tem viajado da Austrália ao Israel como líder do Black Eyed Peas. No guia americano de viagens Condé Nast Traveler’s de maio, a editora assistente Eimear Lynch falou com o músico sobre as praias e hotéis preferidos.

Lugar mais agradável: “Fico em dúvida entre o Brasil e Israel, mas eu fico com Tel Aviv, Israel. Lá tem ótimos clubes e os locais são amenos, amigáveis e com orientação familiar, além das garotas muito bonitas. Eu fico no Dan Tel Aviv e peço o serviço de quarto – é sempre um sanduíche do clube e sopa, não importa em que local do hotel eu esteja.”

Dica de mala: “Nem traga roupas íntimas. Você não vai querer ser aquele cara com a mala super pesada cheia de roupa suja. Eu compro um pacote com sete toda semana enquanto viajo, depois de usar uma vez eu as jogo fora. Eu levo cinco pares de calças jeans, três suéteres, muitos chapéus e acessórios e dois paletós – meus favoritos são do Yves Saint Laurent.

Hotel perfeito: “O Sydney Harbour Marriott tornou-se meu segundo lar quando estava filmando pro filme X-Men. Fica em um lugar ótimo, próximo ao distrito The Rocks. O Hotel Unique, em São Paulo, se parece com um barco gigante no meio de uma selva de arranha-céus. Ficar no W Seoul é como estar em uma churrasqueira coreana gigante, com um clube do hotel, o Living Room cujo estilo lembra o dos Jetsons.”

Melhor bar: “Quando estava em Sidney gravando X-Men, eu ia ao Tank Club e ao Ivy Lounge toda semana, o electro e a dance music me chamaram a atenção nesses clubes, no qual me inspirei para o próximo álbum do Black Eyed Peas.

Restaurante favorito:Curry House CoCo Ichibanya, em Tóquio. Minha comida preferia é curry e eles servem do jeito japonês, mais doce do que o indiano e o tailandês. Isto me faz sentir em casa.”<

Viagem dos sonhos: “Peru. Eu queria ir com um especialista em uma tour pelas montanhas e por Macchu Picchu.”

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!