Black Eyed Peas fala sobre vídeo de BBP

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/05_theBoomBoomPow.jpg

O Black Eyed Peas falou com a MTV nos bastidores da gravação do clipe de “Boom Boom Pow”, confira a tradução do artigo logo abaixo:

O The Black Eyed Peas está de volta com “Boom Boom Pow”, e o grupo não pretende trazer nada de velho para a nova era. Com este single – que vai estar no próximo álbum o The E.N.D, eles querem provar que não são mais a mesma banda que trouxe ao mundo “My Humps”.

“Não é um típico primeiro single”, disse Fergie. “É mais alternativo ao nosso estilo e isso funcionou. A canção em si, funciona porque estamos sendo verdadeiros.”

Fergie, que descreve o grupo como um “camaleão” que se adapta a qualquer circunstância, espera que o vídeo chame a atenção das pessoas. “O conceito do vídeo é o nascimento dos Peas no mundo digital, após a morte na vida real”, disse Fergie. Então nos transformamos em uma espécie de energia. Trata-se de um paralelo com a indústria da música. “Agora tudo é baixado da internet”.

Will.I.Am disse que o vídeo foi inspirado pela forma de como o mundo digital seria e espera que o vídeo retrate “como seria se estivéssemos realmente no computador, se a matéria se fundisse ao mundo digital”, disse ele. “[É] sobre a passagem da vida analógica para a vida digital a partir de uma perspectiva que trás a tecnologia.”

O grupo talvez esteja esperando que o novo álbum mostrasse aos fãs que ele marca um novo começo, mas, o nome do álbum, The E.N.D, faz todo mundo pensar que a banda vai terminar.

“Nós nunca vamos nos separar, mas nós nunca vamos nos manter os mesmos”, Will.I.Am disse. “O The E.N.D.” significa The Energy Never Dies – A Energia Nunca Morre. Portanto, o The E.N.D é a nossa forma de mudar e celebrar o novo.

“É o fim de um monte de coisas, e tenho muito orgulho de trazer á tona coisas novas”, acrescentou.

Assista aos bastidores do clipe logo abaixo:

Créditos: FergieBR e MTV.com

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!