HP lança campanha com Fergie

A HP lançou esse mês uma nova campanha estrelada pela Fergie. Confira a matéria do site da empresa:

“Finalmente o computador ficou pessoal”, com o lançamento de um novo anúncio publicitário com Fergie, a “Digital Dutchess”. Mais conhecida pelo nome artístico Fergie, Stacy Ann Ferguson é cantora, compositora, designer de moda, modelo, atriz de carreira mundial e a mais nova celebridade a usar os notebooks da HP para entretenimento .
A nova peça publicitária é parte de um programa integrado de marketing, geração de demanda e atividades de ponto de venda desenvolvido para acelerar a liderança da HP no mercado de PCs e promover a linha de produtos HP Pavilion com a plataforma AMD Turion™ X2.
A campanha de marketing “Finalmente o computador ficou pessoal”, que foi lançada em maio 2006 sob a direção de Todd Bradley, vice-presidente executivo do Grupo de Sistemas Pessoais da HP (Personal Systems Group – PSG), teve resposta extremamente positiva em todo o mundo e tem sido uma excelente fonte de inspiração dentro da companhia para levar rapidamente ao mercado produtos e serviços inovadores que oferecem a melhor experiência ao cliente.
“A campanha teve resultados positivos no segmento das empresas e dos consumidores finais por todo o mundo”, afirma Arturo Lee, Diretor de Marketing para América Latina. “Além disso, posicionou a HP como a companhia na vanguarda dos lançamentos de novas tecnologias que contribuem para o atual estilo de vida digital.”
Na nova fase da campanha “Finalmente o computador ficou pessoal”, Fergie fala de seus projetos de design e passa uma visão de seu mundo, mostrando como o computador pessoal a ajuda a ter sucesso na vida pessoal e profissional. A equipe de criação da HP trabalhou muito próximo da cantora para produzir um comercial divertido e criativo que apresenta a evolução da experiência com os notebooks para entretenimento da série HP Pavilion dv5, com plataforma AMD Turion™ X2. Essa plataforma oferece um processador de dois núcleos que favorece o estilo de vida móvel de usuários, com uma tecnologia que permite a execução de várias aplicações simultâneas, com alta performance, ao mesmo tempo em que garante maior autonomia de bateria. Além disso, a tecnologia permite a execução de programas em aplicações de 32 bits e de 64 bits.
Para ver a produção do anúncio, clique aqui!

O anúncio supera as versões anteriores da campanha que apresentaram somente as mãos e o tronco das personalidades e revelaram lentamente suas identidades mostrando como usam seus computadores pessoais de diversas maneiras. Gwen Stefani, Serena Williams, Jerry Seinfeld e Vera Wang são algumas das outras celebridades que fizeram comerciais similares para a HP.
Na atual versão, Fergie diz em tradução livre para o português: “Na internet eu encontro novos passos de dança… Meu computador armazena meu passado, mas reserva muito espaço para o meu futuro”. Para ver o vídeo, clique aqui!

A campanha será veiculada no Brasil na TV a Cabo e entrará no ar na segunda quinzena de março. Está apoiada em um investimento maciço em on-line, alinhada à tendência de comunicação com o público jovem e à grande penetração do meio no Brasil. No ponto de venda, algumas parcerias estão em andamento para ter a comunicação da campanha em vitrines e nos espaços da HP.

Fergie despontou para o estrelado como vocalista do grupo de hip hop/pop Black Eyed Peas e também foi premiada como artista solo, tendo lançado seu primeiro álbum, The Dutchess, na segunda metade de 2006.”

A campanha já está sendo veículada na internet e na TV. Assim que forem saindo as peças, nós postaremos por aqui!

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!