BEP fala sobre Boom Boom Pow para o EW.com

Black Eyed Peas fala sobre seu novo single “Boom Boom Pow”, confira a entrevista abaixo:

Quando eu escutei pela primeira vez Boom Boom Pow, eu senti a energia, e a música é a 1º do Itunes.
Os Peas me contaram tudo sobre o seu mais recente hit quando eu passei algum tempo com eles em Miami no último fim de semana.
“Eu amo etimologia”, will.i.am explica. “Eu adoro criar palavras. ‘Boom Boom Pow’. Na vez da Fergie ela diz: ‘Eu gosto desse Boom Boom Pow’. A estrutura da canção é, na realidade, o título da canção.”
Os Peas também falaram sobre a sua decisão de colocar na música uma voz robótica, com efeito Auto-Tune. “A letra fala que somos 3008, e se a música é o futuro, o futuro são essas vozes com efeitos” diz Will.i.am.
Fergie: “Eu estava um pouco preocupada que nós estávamos indo para todos os sons gerados por computador. Às vezes, no rádio, não posso dizer quem são, mas estão usando sempre o [Auto-Tune]. Eu adorei o remix na música, pois com isso acrescenta um “sabor” a música, mas sem tirar a personalidade. Eu também tive a oportunidade de ouvir várias músicas que vão estar no The End, e as músicas são muito dançantes, mas as músicas ainda não foram escolhidas. Esperem para ouvir o próximo álbum, acredito que vão gostar!”

Tradução: PortalBEP.com

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!