BEP fala sobre Boom Boom Pow antes de performace no UMF

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/destaque-1.jpg

O Black Eyed Peas falou um pouco sobre a nova música de trabalho na conferência antes do show no Ultra Music Festival. Confira:

“‘Boom Boom Pow’ faz parte das experiências que estou fazendo,” falou will.i.am na conferencia antes do show no festival. “Eu procurei fazer uma música que tivesse basicamente um verso inteiro, com pedaços da música puxando para novas batidas, inspiradas por DJ’s que tocam a música sem parar.”

Eles foram o ponto alto do festival, que mesmo breve, teve um relativo desempenho bem-recebido.

“O DJ é a coisa mais importante da música hoje em dia” falou Will. “Quando nós lançamos ‘Boom Boom Pow’, com a versão normal, acapela e outras mais, procuramos dar para os DJ’s as ferramentas para ajudar ‘BBP’ a chegar a diferentes áreas.”

“A música é baseada nos vários tipos de clubes que nós sabemos que irá durar, irá estar sempre viva,” Fergie fala. “As pessoas precisam de algo que a façam se sentir bem agora.”

Sobre a sonoridade do The END, will diz “A sonoridade é do tipo que me lembra como era o hip-hop de 1980. (…) É a celebração dos varios tipos de sons que estão acontecendo no mundo.”

Confira uma foto em HQ na galeria da banda chegando clicando no thumb abaixo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!