Black Eyed Peas na rádio KIIS FM

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/140_beps.jpg

O Black Eyed Peas irá a rádio de Los Angeles KIIS FM divulgar seu último single Boom Boom Pow no programa do Ryan Seacrest ás 7 da manhã (horário de LA). Com o fuso horário, aqui no Brasil a entrevista será ás 11 da manhã e nós estaremos aqui trazendo as informações ao vivo do que os Peas estarão falando e o que está acontecendo por lá.

Fique ligado é daqui a pouco!

11:20 – Peço desculpas, pois minha internet caiu mesmo na hora do ínicio do programa voltando só agora. Vamos lá..

11:22 – Apl.de.ap não falou muito nesse ínicio de bloco.

11:27 – Apl.de.Ap fala um pouco de sua história de vida, que veio das Filipinas… Eles falaram também do ínicio do grupo, que foi por 1993 e que tornou-se Black Eyed Peas de fato em 1995.

11:29 – Will cita Kim Hill e Macy Gray que os ajudaram no ínicio. Depois Fergie contou como entrou no grupo. Ryan pergunta para Fergie se ela tornou-se mesmo realmente amiga deles e ela confirma: O yeah!

11:30 – Will agora fala da influência e mudança de sonoridade do novo CD, “as pessoas gostam de dançar em clubes.”

11:35 – fergie fala que o grupo irá divulgar em muitos países do CD e diz que é divertido ir a lugares onde ela não entende o que os outros falam, citando que o Japão é um desses.

11:36 – ‘Boom Boom Pow é uma linguagem universal’ fala Ryan sobre o título do novo single que é de fácil memorização para todos em qualquer lugar do mundo.

11:37 – will.i.am aproveita e faz seu mechan sobre seu papel em X-Men em que ele faz um mutante.

11:40 – hora do comercial. Notamos em especial que Fergie está muito animada com a volta da banda. Taboo foi o que menos falou até agora.

11:45 – acabou? Até agora nada do BEP.. não ouvimos eles se despedindo… =S

11:52 – é tudo indica que o Black Eyed Peas já foi embora sim. A entrevista completa irá ser postada mais tarde. Obrigado a todos que nos visitaram!

12:00 – já está disponível o áudio da entrevista com os Peas, ouça no player:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!