Fergie da entrevista para E!

Só porque Fergie e Josh Duhamel se casaram a dois meses, não significa que eles já estão planejando ter bebês.

“Não vou ser mãe, porque eu vou fazer uma turnê”, Fergie diz. O Black Eyed Peas vai fazer a tournê de seu próximo álbum, The E.N.D “Eu não gostaria de fazer isso com a pobre criança”.
Eu me encontrei ontem com a Fergie no Projeto Angel Food.
Fergie está fazendo a campanha para a MAC Viva Glam, vendendo batons e beneficiando meninas de 15 anos de idade que têm o vírus HIV.
“Eles estão fazendo um ótimo trabalho, e levando a ajuda para as pessoas, e isso é importante”, diz Fergie. “O dinheiro está indo para onde ele precisa ir.”
Fergie, você sempre sai para correr, você vai fazer alguma maratona ou algo assim?
“Eu adoro fazer exercícios, mas iria ficar entediada com a esteira em casa, então eu saio pra correr na rua, não vou deixar que os paparazzis regrem a minha vida. Eu não corro para ficar magra, e sim para ficar em forma e saudável. Eu não posso perder o fôlego com facilidade no palco.”

Qual é o objetivo que pretende alcançar através do trabalho com a MAC Viva Glam?
“As pessoas não se cuidam para previnir a AIDS, mas quando pegam elas ficam com medo. Agora eu estou tentando informar as pessoas que a AIDS não é brincadeira. As pessoas não se cuidam, elas querem brincar com fogo. Temos que mostrar para as pessoas que a doença é fatal, não há cura, essa é a realidade.”

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!