Taboo fala novamente sobre The E.N.D

Taboo concedeu muitas entrevistas aos mais variados sites para a divulgação do filme em que participa, o Streat Fighter. Em uma para o site Black Voices, o cantor falou sobre o filme e também sobre o The E.N.D. Confira o que ele disse sobre o álbum.

O que você pretende fazer agora Taboo?

Taboo: Eu tenho agora o novo álbum do Black Eyed Peas para divulgar que será lançado no dia 09 de junho, e é intitulado de “The E.N.D”. É uma sigla para “The Energy Never Dies”, mas não significa o fim do grupo.

Qual a diferença desse CD do último, Monkey Business?

Taboo: Serão várias experiências pessoais, que nós tivemos individualmente, assim como Fergie fez sucesso com o CD The Ducthess’, e Will.i.am com a campanha do “Yes We Can”, eu fazendo um filme e Apl fazendo suas coisas lá nas Filipinas.. Nós estamos colocando nossas experiências solos que tivemos no próximo CD. Além disso, virá mais músicas dance. É mais a atmosfera de “Let’s Get It Stared”. Também, eu e minha mulher estamos esperando um bebê para o dia 25 de Julho. Estou o tempo todo dando assitência a ela agora, mas quando o álbum vier, terei que voltar ao modo e estilo Peas.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!