Taboo fala que BEP não irá acabar agora

O nome do novo álbum do Black Eyed Peas , The E.N.D não significia o fim da banda.

“Não é nossa aposentadoria” taboo fala sobre o temido título.

Quando os membros do Black Eyed Peas não estão ocupados fazendo filmes, gravando seus álbums solos ou escrevendo músicas dedicadas ao Barack Obama, ele ficam juntos para trabalhar em qualquer coisa ou em tudo relacionado a banda. O grupo está trazendo de volta um novo álbum chamado The E.N.D que será lançado em Junho.

Taboo, que recentemente passou um bom tempo fora da banda gravando o filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li falou a MTV News que agora “está voltando ao modo do Black Eyed Peas.”

Os [beats por minuto] são muito mais rápidos”, ele disse sobre o novo álbum, citando o tipo electro-club das músicas que will.i.am ouvia enquanto filmava X-Men Origins: Wolverine na Austrália que foi a grande inspiração musical do CD.

“Ele [will] ia sempre a esses clubes e acabou sendo influêciado pela música eletrônica. (…) Todos nós quatro estamos de volta, para as pessoas que estavam se perguntando a Fergie está de volta. Will.I.Am está de volta, Apl.De.Ap e eu, então será muito mais estimulante. É um álbum dance. É para as pessoas de todo o mundo.”

O título do álbum talvez tenha deixado os fãs pensando que seria o fim do grupo, mas Taboo assegura que é somente uma singla e que não deve ser interpretada de forma literal. No entanto ele diz que esse ainda não é o momento certo para dizer o que o “E.N.D” irá trazer de fato. “Não agora, acho que vocês têm que esperar. É uma grande surpresa” ele explica. “Não não não, não é nossa aposentadoria.”

Taboo diz também que não está pronto para sair do mundo da atuação, e pelo contrário, têm metas e quer realizar mais planos nesse meio futuramente. “Quero continuar com ação” falou. “Quero ser o primeiro artista mexicano-americano de artes marciais, me tornar uma estrela de ação no cinema, nas grandes telonas. Nós não temos um desses.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!