Colar da Fergie á venda

O sucesso da joalheria brasileira H.Stern está aumentando no exterior. Tudo porque a nova mania das estrelas de Hollywood consiste na procura por jóias brasileiras e cosmética espanhola. E nas vésperas no Oscar, a procura só fez aumentar. Até o modelo do colar que Fergie usou em seu casamento está disponível para outras estrelas internacionais que tenham gostado da jóia. Confira trecho de uma matéria comentando sobre a mesma:

“O tratamento facial de diamante ‘Diamond Experience’ e um colar de pedras milionário chamado ‘Natur’ são duas das ofertas de uma empresa de cosméticos, associada a uma joalheria brasileira, que estão conquistando as estrelas de Hollywood que se preparam para a festa do Oscar. ‘Para este tipo de luxo, a crise realmente não chega, é um setor que vive da beleza e investe nisso’, explicou à AFP Andrea Hansen, diretora internacional de comunicações da joalheria brasileira H.Stern, que este ano fechou uma parceria com a Natura Bissé para oferecer diamantes em creme ou jóia em um hotel de Beverly Hills.

“Este ano estamos oferecendo o Venus, um colar de diamantes brancos de pouco mais de um milhão de dólares que a cantora Fergie usou recentemente em seu casamento“, indicou a porta-voz da H.Stern, confessando que mesmo a joalheria não sabe, até a última hora, que atrizes usarão um item da casa.”

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!