will.i.am no Mobile World Congress 2009

Está ocorrendo na cidade de Barcelona, na Espanha o evento GSM Association’s Mobile World Congress que começou no último dia 16 e vai até hoje.

will.i.am foi presença no evento e lá ele discutiu sobre as últimas inovações que envolvem música e a indústria de telecomunicações que estão andando juntas nos últimos tempos.

Confira uma pequena matéria do cantor no evento:

No Mobile World Congress, o cantor e compositor will.i.am compartilhou as suas idéias de como ele quer interagir com os celulares.O cantor lançou um website chamado DipDive, onde lançou com exclusividade lá o vídeo de ‘Yes We Can’ em apoio ao Barack Obama. Ele falou que a música foi feita em um dia e o vídeo gravado dentro dos quatros dias seguintes.

E o will continuou a experimentar: “A maneira que eu fiz música em 2008 foi mais diferente do que costuma-se fazer tradicionalmente. Tradicionalmente, você gasta todo seu tempo em um álbum, e depois manda pra gravadora, e em seguida, eles sentam e planejam tudo por algum tempo. Isso é uma grande demora. 2008 foi totalmente diferente, quando eu fiz o material e lancei quase que instantaneamente. Com o novo CD do Black Eyed Peas, eu irei voltar tipo para o ano de 1998 quando os CD’s eram legais.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!