The E.N.D em Junho, ‘Boom Boom Pow’ novo single!

A gravadora do BEP lançou hoje o Press Release sobre o novo álbum do Black Eyed Peas, The E.N.D onde revela tudo: primeiro single, data do novo CD e até a aconfirmação da turnê mundial!

Confira:

The E.N.D em breve. 09 de Junho de 2009 (09/06/09), está é a data fixada e confirmada para o lançamento do novo disco do Peas.

O The E.N.D teve sua data fixada para 09 de junho pela Interscope – será o primeiro novo álbum da banda, desde o Mokey Business que vendeu mais de 9 milhões de cópias.

“Boom Boom Pow ‘, o primeiro single vai ser distribuído as rádios dos formatos TOP 40, Rhythm e clubes em breve.
Após uma pausa de 4 anos o grupo três vezes ganhador do Grammy e multi-platinado estão realmente de volta com seu novo disco.

“Nós queríamos fazer uma música para fazer as pessoas dançarem”, revela will.i.am. Juntamente com o lançamento do The END, o Black Eyed Peas tem planos de iniciar uma turnê mundial, que irá abranger todos os lugares que eles já foram. Datas irão ser anunciadas nas próximas semanas e meses após o lançamento do disco.

O The E.N.D é o primeiro disco lançado da banda, desde Monkey Business (Lançado em Maio de 2005) com vendas de mais de 4 milhões de disco nos E.U.A e mais de 9 milhões de cópias vendidas no mundo. Monkey Business, gerou indicações ao Grammy para o Black Eyed peas por dois anos consecutivos, quando a RIAA certificou o single “Don’t Phunk With My Heart” o mesmo single ganhou o prêmio de Melhor Performance de grupo, e quando a RIAA certificou “My Humps” certificou o single como platinado o grupo o Black Eyed Peas recebeu o prêmio de Melhor Performance Pop, o mesmo single conquistou o prêmio de Melhor Vìdeo de Hip-Hop no MTV VMA.

O intervalo três anos englobou um enorme sucesso disco solo de Fergie (The Dutchess, que já vendeu mais de 6 milhões no mundo, e que se aproxima de 13 milhões em total de downloads das músicas) e o lançamento do disco solo do produtor ganhador de Grammy, Will.i.am (Songs About Girs, 2007) e duas turnês com o lançamento do DVD (Live From Sydney To Vegas, 2006). E o envolvimento da banda nas eleições presidenciais de 2008, cuja a canção, “Yes We Can”, foi escrita por will.i.am, bem como os dois hinos pós-eleitoral , “It’s a New Day” e ” America’s Song “. Para mais informações e clipe das músicas, viste o www.dipdive.com.

Houve também várias contribuições notáveis em trilha sonora de filmes ao longo dos últimos quatro anos, incluindo will.i.am, que colaborou com o ganhador de Oscar, compositor Hans Zimmer em Madagascar: Escape 2 Africa, que também emprestou sua voz para o filme usada no personagem Moto Moto. E confira os novos filmes que irão ser lançados que os Peas irão estrelar: Fergie (Nine), will.i.am (X-men Origins: Wolverine) e Taboo (Streetfighter).

Com vendas mundiais superiores a 26 milhões de unidades e um total de 11 nomeações ao Grammy, The Black Eyed Peas é um dos mais bem sucedidos grupos. Com base em Los Angeles, fundado por will.i.am, apl.de.ap e Taboo que lançaram seu primeiro álbum em 1998, Behind The Front (embora Will.i.am e Apl já fizessem seus raps 10 anos átras). Bridging The Gap, o segundo álbum Black Eyed Peas, foi lançado em 2000.

Com o lançamento do Elephunk em 2003 e com a entrada de Fergie ao grupo, os Peas se tornaram estrelas internacionais. O álbum emplacou hit’s número um nas paradas como: “Where Is The Love?”, “Shut Up”, “Hey Mama”, e “Let’s Get It Started”, que levou o Black Eyed Peas a primeira estatueta do Grammy, na categoria de Melhor Performance de Rap de Grupo ou Dupla. Monkey Business superou seu antecessor, com seu som turbinado em “Don’t Phunk With My Heart” e “My Humps”. O grupo ainda lançou o Renogation:The Remixes, durante a turnê, em 2006. Até hoje, foram registrados 222 show’s da turnê que passou por 29 países e vendeu 1,5 milhões de bilhetes.

The E.N.D. iniciará um novo capítulo – e uma nova década – na carreira do The Black Eyed Peas.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!