Apl.de.Ap fala em programa de rádio

O membro do Black Eyed Peas, Apl.de.Ap, falou em um programa de rádio nacional chamado: “Curando a angústia do coração”.

Ao vivo, o cantor contou a história do seu crescimento na pobreza, nas Filipinas, e as dificuldades que passou até ser adotado aos 14 anos pela Fundação Pearl S. Buck. até o início do Black Eyed Peas, “Um fenômeno global iinspirador”.

“Apl. tem usado sua fama para impactar pessoas, através de sua música, e visitando comunidades pobres nas Filipinas. O cantor teve uma vida trágica com a morte de seu irmão Arnel, que se suicidou. Foi um acontecimento dilacerante, e toda essa história é contada na música “The Apl Song” do álbum Elephunk.” – Disse Dr. Heidi Horsley, que apresenta o programa.

Recentemente, Apl escreveu a música “I Cry”, como uma homenagem a seu irmão mais novo, Arnel, a música foi tocada pela primeira vez durante o programa.

Ele diz que apoia os programas da fundação Pearl S. Buck, pela convicção de que todos merecem ter uma chance na vida e uma oportunidade de sucesso. Apl. é um exemplo de que todos podem subir na vida e dar a volta por cima.

Ao final, a apresentadora diz que ficou animada por levar a história de Apl. para as pessoas, e dar á elas esperança de terem oportunidades na vida.

Para ouvir a música “I Cry” clique aqui! – Ao abrir a página, clique em Apl.de.ap e-card.

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!