APL vai a enterro do irmão nas Filipinas

Hoje, fazem exatos 8 dias do assassinato do irmão do APL (Allan Pineda) do Black Eyed Peas, chamado Joven Pineda. E o cantor voou ontem para as Filipinas para o enterro de seu parente.
APL chegou quase que despercebido de manhã a bordo de um jatinho particular vindo dos EUA e chegando em sua residência no país, recusou-se a falar com a imprensa.
O Inspetor-Chefe da Força Tarefa, Wilfreco Paolo, que está investigando o assassinato, falou que foi surpreendido pela chegada inesperada do cantor “Houve um acordo inicial entre a polícia e os representantes do APL para possíveis notificações sobre a sua chegada para que possamos fornecer-lhe total segurança aqui no país”, disse ele.
Paolo ainda falou que já foi feito um retrato falado do suspeito do crime contra o irmão de APL, mas que não possui nenhuma pista nem filmagem do ocorrido.
“Só Ellaine [namorada da vítima] era testemunha do crime. Não parecia haver mais ninguém que viu o tiroteio, pois as pessoas geralmente já estão dormindo a 1 da manhã”, observou.
Torcemos para que haja justiça e claro, que se sejam presos os suspeitos desse terrível crime
Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    cat cost`n
    jan 24, 2011

    NAO SE PREOCUPE APL SEU IRMAO AGORA ESTA COM DEUS E A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA!!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!