Will adoraria trabalhar com a cantora Faith Hill

Graças ao Peapod Concert que aconteceu no último dia 05, pipocaran muitas notícias do Black Eyed Peas. Segue abaixo mais uma do site E! Online.
will.i.am espera ficar um tempinho á mais com a cantora country Faith Hill.

O cantor do Black Eyed Peas falou na última noite do dia 05/02 que queria muito ir ao stúdio gravar algo com a rainha da música country nos EUA Faith Hill, que inclusive participou da performace da música “America’s Song” no programa da Oprah alguns dias atrás.

“Eu amaria escrever uma música com Faith Hill,” will.i.am falou antes dos Peas performarem no evento beneficente da Peapod Foundation. “Eu realmente espero que tenhamos uma chance de fazer isso” finaliza.

Enquanto isso, o marido da Fergie, Josh Duhamel, estava vigiando sua esposa enquanto ela performava no palco. Fergie não cantou soemnte suas músicas solo no palco, como “Big Girls Don’t Cry”, e deu um show de desenvoltura cantando e dançando as músicas do BEP, como “Hey, Mama” e “Let’s Get It Started”.

“Quando eu falar se vocês estão prontos para ‘pump it’, vocês têm que fazer um p*ta barulho!!” falou Fergie antes da música Pump It começar.

E não foi pra menos toda essa euforia: o grupo fez sim a coisa mais do que certa. A Peapod Foundation arrecadou certa de U$1 milhão de dólares de doações da Adobe Youth Services para ajudar a criar escolas e academia de artes para as crianças em situação precária para criarem música e arte.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!